Dúvida cruel

Hugo, de LaerteBonanza ou Chaparral?

Baker ou Poncherello?

Tu-Tubarão ou Scoobi-Doo?

Olho Vivo ou Faro Fino?

Batman ou Superman?

Speed Racer ou Corredor X?

O Homem do Fundo do Mar ou Bobby Ewing?

Major Nelson ou J.R.?

Família Do-Re-Mi ou Família Buscapé?

Jeannie ou Samantha?

Samantha ou Serena?

Poderosa Isis ou Mulher-Maravilha?

Columbo ou Baretta?

McGyver ou Missão Impossível?

Bolo ou salgadinhos??

É dura a vida de quem está em dieta…
;o)

Dieta do chocolate

Dica de dieta: Coma uma barra de chocolate antes de cada refeição. Isso vai reduzir o seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.

O Chocolate é um vegetal. Chocolate é feito de cacau e açúcar. Cacau = vegetal.
Açúcar é feito tanto de cana de açúcar como de beterraba. Ambas são plantas, o que as coloca na categoria dos vegetais. Portanto, chocolate é integralmente um vegetal. Igual a uma salada.

Continuar lendo

Vento ventania

Só me explica uma coisa… Como é que o mesmo vento que abriu o Mar Morto e depois cessou “de repente”, fazendo com que a muralha de água desabasse sobre os pobres egípcios, dando peixadas nas cabeças deles [ops, Mar Morto não tem peixe, né?] – como é que esse vento não derrubou os hebreus também? O último pé-de-vento de 112 km/h quase afunda uma parte do Estado de SP e esse de 130 simplesmente abre um caminho por onde o povo caminha assim, sem mais me dá aquela palha?

Não sei qual explicação é a pior…

Momento mulherzinha

Querido Diário,

Hoje troquei o mouse do Miguelito. Meu ombro até pulou de emoção. Meus dedos também, na verdade. Não tinha percebido como é difícil achar um mouse *pra mulher*. Não, não é um que tenha acendimento automático, lesado. Um que seja menorzinho, que dê mais pegada em mão pequena. Inda bem que lançaram esses mouses pra notebook: além de piticos têm o pavio curto.
;o)

O futuro agora

Tom Cruise em Minority ReportNos centros de pesquisa da Microsoft esconde-se um projeto que começou a dar as caras na semana passada: o GWindows. Trata-se de uma interface ligada a sensores ópticos que permitirá ao usuário mover janelas na tela do computador com os movimentos da mão. Quem viu disse que, se funcionar mesmo, lembrará muito os truques usados em Minority Report.

Uia!
8o)

Outra da minha irmã: a gente tava assistindo não-sei-qual filme e apareceu aquele identificador de digitais [ah, A Identidade Bourne] e ela perguntou se aquilo existia mesmo. Respondi que – se existe não sei – mas que estava ultrapassado, já estava. Reconhecimento de íris é a bossa.
;o)

Ela ficou brava…
;o)))

Nem deu tempo de experimentar um identificador de digitais, diz ela.

Mas o troco veio em seguida:

Lu – Esse cara é um dos New Kids, num é?

Irmã – Tá louca? É o irmão dele.

Lu – Não é o da bocona?

Irmã – O do New Kids é o do Sexto Sentido.

Putz.

História revista

Nota no Blue Bus diz que Ninguem lembrou de Pedro. O dia ontem passou em branco para Pedro Alvares Cabral e para o Descobrimento do Brasil. Outro leitor diz que também esqueceram de Tiradentes.

O problema, eu acho, é que de uns tempos pra cá certos fatos históricos passaram a ser vistos – se não como mentiras – pelo menos com desconfiança. Livros de História que eu usava, por exemplo, hoje já não servem para mais nada exceto, talvez, pra reciclagem de papel. Mentiras, mentiras, em toda a minha vida aprendi mentiras.

Quero meu dinheiro de volta.

The heat is on

É meio louco pensar que o Glenn Frey de Hotel California é o mesmo de The Heat Is On, trilha de Um Tira da Pesada.

Mas o mais louco de tudo é descobrir, afinal, o que raios significa colitas na letra de Hotel California; são várias hipóteses, uma mais espatafúrdia estapafúrdia que a outra. O autor do texto chega a cometer um virundum de rolar de rir:

Uh, Wendy. It’s colitas, not colitis. Colitis (pronounced koe-LIE-tis) is an inflammation of the large intestine. You’re probably thinking of that famous Beatles lyric, “the girl with colitis goes by” para “the girl with kaleidoscope eyes”…

Cara de um

Pôsteres dos filmes A soma de todos os medos e Fora de controlePosters dos filmes Fora de Controle e A Soma de Todos os Medos. Não fosse uma discussão entre minha irmã e eu e nunca descobriríamos que eram quase o copy&paste um do outro: ela teimava que A Soma… era com o Samuel L. Jackson e eu, com o Morgan Freeman [mas era covardia porque vi duas vezes, a última na semana passada].

E, não fosse a discussão, veria pela terceira vez hoje.

Mata

Márcio: Lu, como a gente vai fazer o sorteio, na mão mesmo?

Lu: Eu lembro vagamente que o Excel tem uma função ALEATORIO, é só questão de achar minha apostila que usei faz sei lá quantos anos, mas enquanto isso vou procurar um software que sorteie ou já que o Guilherme programa em C vam’vê se ele faz um…

Márcio: eu tenho um programa que sorteia.

Lu: …

Depois a gente mata um sujeito desses e vem a turma dos Direitos Humanos em peso pra cima. Humpf.