Outra lista

Estava a ler o Clareando Idéias, do Fernando, quando vi o poste sobre o lançamento do DVD duplo do filme Laranja Mecânica. Na resenha do Rubens Ewald e no Submarino não especificam nada do que vem no disco extra, mas eu sei que, não faz muitos dias, achei a versão dietética [disco simples] no bancão de R$9,90. Pelo menos outros dois filmes do Kubric [De Olhos Bem Fechados e O Iluminado] também têm novas edições duplas saindo do forno depois de jogar a simples no bancão.

Nhé!

Isso me lembrou de mais filmes que estão na minha lista de preciso assistir [ou rever, em alguns casos] que comprei na promoção e agora têm versões mais incrementadas que quase me fizeram ter um ataque de caspa.

O Gold Box Edition de Twin Peaks

A Edição Imaculada de Monty Python: A Vida de Bryan

A Edição Especial Tripla de Blade Runner

Lição aprendida, não vou comprar o box do Senhor dos Anéis agora que caiu de preço – quem sabe finalmente sai a versão estendida no Brasil?

Um comentário sobre “Outra lista

  1. Olá,

    estou reativando meu blog sobre cinema: (www.christianjafas.wordpress.com) o Imagem em Movimento.

    Fiquei uns anos sem escrever, mas agora estou voltando.

    um abraço,

    Christian

Deixe uma resposta

