Opa, cadê?

Embalagem de Opa Camarão, da Elma ChipsNo final do ano passado viciei num salgadinho de pacote, desses que fazem maravilhas pra hipertensão e que a gente acaba com o saquinho sem nem perceber.

Quando era pequena adorava o Ebicen de camarão [tá, isso foi meio redundante, já que ebi é camarão em japonês mas, como agora tem Ebicen também de cebola, tá valendo]. Esse Opa da Elma Chips lembra bastante o Ebicen, só que é mais salgado e a consistência é mais dura – pra mim, quanto mais crocante melhor!

Eu já disse que viciei nisso, né? Pois é, o problema é que faz três semanas que não acho mais na cidade. Pensei que fosse um produto promocional, desses que vêm e vão, mas no site da empresa não diz nada disso. Pensei que tivessem cortado o suprimento do meu fornecedor, mas não tem em nenhuma outra bodega. Pensei num monte de coisa, menos no pior.

Um incêndio na fábrica de Curitiba/PR foi o responsável pelo desabastecimento, bem no último dia do ano, há um mês. Nenhum funcionário ficou ferido, mas vai levar um tempinho ainda pra voltar a produzir…

Quem deu a informação foi o próprio vendedor da Elma Chips [tomado de surpresa no meio da rua, heh! Junkie faz loucuras]. Os salgados que estão nos expositores são fabricados em outro lugar, que ele disse mas eu esqueci.

9 comentários sobre “Opa, cadê?

  1. Olá! Vi seu link no blog da Palpiteira. Gostei bastante dos seus pensamentos transgênicos :))
    Você já experimentou os salgadinhos sabores da Terra de Inhame e Mandioca? São uma delícia! Estou viciada neles. Abraços florestais!

    oi, dona ursa! vejo-a sempre na caixa de comentários da palpi, tudo bem?
    aaaah, o de inhame, *nham nham*… gosto do de mandioca também, mas o de inhame é meu preferido dos dois.
    abraços batatais! :-D

  2. Pingback: Desafio #7links: o que seu blog tem de melhor « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  3. queroo o opaa de voltaaa!!!
    sou viciada no opa de camaraooo
    por favorr gente volta a vneder o opa de camaraooo, pq elle é o melhor dos melhores salgadinhosss q já comi na minha vidaaa
    e fais mais de um ano q nao como
    too sentindoo muitoo falta daquellee camaraoo gostosoo sequinhoo q só o opa pode terr
    por favorr gente!!

  4. Cara,Ovinhos de Amendoim Opa não tem igual.Não estou fazendo propaganda nem nada(Pq se fosse ruim eu xingava),mas é muito bom,se pudesse;
    -meu café da manhã seria Opa
    -Meu almoço seria Opa
    -meu lanche da tarde seria Opa
    -o lanche da cantina seria Opa
    -a janta seria Opa
    -sobremesa seria Opa
    e tudo seria Opa……………
    ta ligado?para mim quando eu to comendo esses ovinhos de amendoim,parece que meus problemas somem,a gritaria da rua da minha casa vira silêncio
    se eu fosse dono do elma chips eu não precisaria de mais nada…

  5. Achei q tinha sido o único q viciou naquele estranho e maravilhosamente gostoso, delicioso salgadinho sabor camarão. Foi mesmo assim.. comprava todos os dias e em um terrível.. trágico.. inimaginável.. tenebroso e horrendo dia.. .. .. ele se foi T.T

Deixe uma resposta

