Prêmio Dardos

Prêmio Dardos

Prêmio Dardos

A Cristine, do blog do Terracota Bolsas, nem deve fazer idéia do quanto a indicação que ela fez pro PdUBT pro Prêmio Dardos me deixou emotivada. Talvez seja o inferno astral do PdUBT, talvez seja a TPM da dona dele, fato é que eu estava muito sensíFel. A Cristine é uma artista, ela cria peças únicas e charmosas, então receber uma indicação em seu blog me deixou [justificadamente] orgulhosa. :)

Mas, Titia Batata, deixe de chorumelas. Do que se trata, afinal?
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Aqui estão as regrinhas do prêmio:

1 – Aceitar e exibir a imagem,
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio e
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Foi dureza selecionar apenas 15 da lista ao lado [e outros em que caio por acaso, acho supimpas, esqueço de adicionar aos favoritos, perco de vista e fico me chutando de raiva depois]. Esta é minha lista atual.

1. A vida sem manual, Patrícia Daltro
2. Antes que seja tarde, Cauks
3. Breviário das horas, Suzana Elvas
4. Caderninho da tia Helô, Karine
5. Clareando idéias, Fernando Baia
6. Diário da Maionese, Marco Y
7. Eu acho que foi assim, Josué Mendonça
8. Gaiola de tuins
9. Leite de cobra, Kenia Mello
10. Mulheres de antenas, Elis Marchioni
11. O doido, Vinícius
12. Não conte pra mamãe, Neto
13. A estrovenga dos corsários efêmeros, Punkssauro
14. Quarto da Telinha, Telinha
15. Quiet things that no one ever knows, Bel

Cristine, muito gradicida! Pessoal, quem precisar de presentes legais dá uma passada lá [homens: vocês nunca errarão com uma bolsa, inda mais se for exclusiva].