Top Fazíveis Emmy 2008

OK, antes de mais nada vam’ combinar um negócio: ninguém é obrigado/a a concordar com a lista abaixo – na verdade, eu acho mesmo que serão muitas vozes a protestar, LOL!, caus que Titia Batata liga menos para carinhas bonitas e mais para atitude. Muitas das veiz a aparência no vídeo ou nas fotos é agradável aos olhos, mas não dá calor. Top Fazível Batatal dá calor em Titia Batata e eventualmente até pode ser bonito, não tenho nada contra.

Eis a lista.


5. Ted Danson, Gabriel Byrne
A primeira vez que vi um trabalho de Ted Danson foi em Três solteirões e um bebê e ele era canastrão toda vida. Depois meio que perdi o rastro até que ele apareceu na série Damages. Continua canastrão, mas a cabeça branca ficou ótima. Já Gabriel Byrne vi pela primeira vez em Mulherzinhas, filme adaptado do romance da Louisa May Alcoot que eu adoro, e paixonei nele desde então. Pena que ele só apareceu no finzinho, mas passei a seguir-lhe em todos os seus trabalhos.

Querida, cheguei!
Querida, cheguei!


4. Ricky Gervais, Kevin Spacey
Eu não sigo muito o trabalho de Ricky Gervais, mas a seu favor contam o fato de ser britânico e de ser comediante britânico. Pressupõe inteligência [e vai dizer que isso não é afrodisíaco?]. O Kevin Spacey sigo desde Os suspeitos, que é um dos meus Top Favoritos Foréva e que tem também o Gabriel Byrne. Até fazendo papel de bobo ele transmite uma idéia de poder oculto. Poder é afrodisíaco.

Em que posição nós ficaremos no Top Five, hein?
Em que posição nós ficaremos no Top Five, hein?


3. Denis Leary, Kevin Bacon
Eu não lembro onde nem quando vi um trabalho de Denis Leary pela primeira vez. No subconsciente tenho a vaga idéia de que ele apareceu em diversos papéis pequenos no lado dos caras maus, mas pode ser impressão; ainda bem que em Rescue me ele é o protagonista. Kevin Bacon foi em Footlose, claro, nem preciso pensar, mas na época não me dizia nada. De uns tempos pra cá é que ele ganhou umas linhas de expressão que *ui*. Inveja de Kyra Sedgwick.

Eu desconfio que não ficaremos no Bottom 3.
Eu desconfio que não ficamos no Bottom 3.


2. Michael C. Hall, Martin Sheen
Michael C. Hall fez Six feet under, que eu vi pouquíssimo. Tão pouco que achava que o namorado dele na série era o ator que faz o Doakes em Dexter, magina. Hey, não me taque ovos! Martin Sheen – sim, este é meu Sheen favorito. Pena que Dirty Sexy Money não teve indicações, caus que aí eu juntaria o meu Sutherland favorito, o Donald, com o Martin.

Nós vamos pra cabeça, cara!
Nós vamos pra cabeça, cara!


1. Omar Epps, Wayne Brady
Omar Epps é Top Fazível desde Brother – A máfia japonesa Yakuza em Los Angeles, que, por sua vez, é filme Top Favorito Foréva. Em House ele só fica atrás de Hugh Laurie, em vantagem porque é comediante britânico [v. ref. Ricky Gervais]. Wayne Brady posso até ter visto em alguma série fazendo participação especial, mas não lembro. Só que, na hora que ele apareceu na tela, tudo o que consegui pensar foi “hmmm… calda de chocolate!”. E cá ele está, no número 1.

Eu não acredito que ela fez isso com a gente...
Eu não acredito que ela fez isso com a gente…

Laurence Fishburne e William Petersen são residentes, éva.

Colírio Para Mulheres: Lista de Simone Miletic para o TeleSéries e Borracharia TeleSéries, por Paulo Antunes.

E aí, quais são as suas escolhas?

Post relacionado
Troféu PdUBT Emmy 2008

About these ads

18 comentários sobre “Top Fazíveis Emmy 2008

  1. Hahahahaha!
    Tá parecendo a Lola com esses dois!
    Wayne Brady você deve ter visto em “Whose line is it anyway”. Ele é um comediante ótimo!

    Quero ser muitíssimo sincera e confessar que não reparo nos hômi, não. Só quando tá um bagulho – e vamos combinar que, antes de o Emmy começar o Laurence Fishburne fez de lanterninha ajudando o povo a achar os assentos, né não?

    GilG sempre vai a esses eventos com esse tx. Parece que ele só tem esse, com camiseta preta. Vou conferir no Globo de Ouro

    Agora Kevin Bacon… Eu amo esse cara porque ele sempre – SEMPRE – deixa a Kyra em primeiro plano. E vamo combiná, a mulher tava um arraso. Quero vestir branco assim quando fizer 50 anos.

    Ted Danson eu assistia em “Cheers”, quando ele usava aquele cabelo-capacete; Gabriel Byrne… prestei atenção quando ele foi padre em “Stigmata”. Sai, pecado mortal! Ui!

    Vou lá ver o que a Simone escolheu.

  2. su, é verdade, whose line is it! foi lá que vi o cara, isso mesmo! ah, consertei o link, e no post anterior atualizei com a january jones, valeuzão :)

    descobri uma coisa: eu vi o tapete vermelho trocando de canal direto entre sony [com conteúdo do tv guide] e o e!, e perdi metade do pessoal legal. putz. da próxima vez fico só no e!, adorei o boreanaz mostrando as meias na stiletto cam :lol:

  3. hahahaha! Essa do Gil Grissom com o Morpheus tá boa!

    Confesso que prefiri a lista da Simone. :) Logo na primeira foto ela colocou o Vince Chase de Entourage….me derreto toda com aqueles olhos azuis.

    Adoro o Gabriel Byrne, ele tem um ar abandonado que é uma coisa. Ahhh e o Dexter é uma delícia. O Denis leary tem uma voz….ai,ai. Eu gostava do Ted Danson quando ele fez aquele médico mal humorado pré-House (esqueci o nome da série).

    Também achei uma pena Dirty Sexy Money não concorrer a nada, eu acho o Peter Krause lindo! Dos Sutherland eu prefiro o Kiefer, o Donald já é muito vovô pra mim.
    Agora, falta mesmo fez o Dr.Jack de Lost (mesmo sendo fã do Sawyer), lindo.

  4. Puxa, eu não conheço vários dos citados aqui, por não ver TV. Mas, Batata Naomi, como assim, vc viu pouquíssimo Six Feet Under? É a melhor série de TV da história e vc não viu? Pegue os dvds, já!
    Falando na série, é interessante porque o Michael C. Hall não tava muito bonito lá. Agora ele tá! Deve ser o cabelo, ou a atitude.
    O Gabriel Byrne eu achei gatão em In Treatment, mas no tapete vermelho ele tá bem velhinho.
    Kevin Bacon: apesar de gostar dele como ator, nunca o achei nem um pouco bonito. E não vai ser agora.
    Dennis Leary. Ele nunca teve um grande papel, mas sempre foi bonitão.
    Agora, esses atores negros americanos que vc citou (o Omar Epps eu conheço, o outro não) sofrem do mal dos negros americanos em geral. Eles andam uniformizados: todos têm bigodinho (que eu detesto) e cabelo raspado (idem). A cor deles é maravilhosa, mas não dava pra deixar o rosto mais peludo nos lugares certos (na cabeça, não embaixo do nariz)?
    http://www.escrevalolaescreva.blogspot.com

  5. simone, o boeranaz só não entrou desta vez por falta de espaço. digamos que ficou em 6º :lol:

    kaká, em dsm tem também o glenn fitzgerald e blair underwood, u-au…

    kênia, nenhunzinho??

    lola, pois é! eu num sei o que aconteceu na época que nunca dava certo de acompanhar… vou ver se ainda tem no islife pra baixar six feet under ;)

    rô, tem diferença, né? tem os lindos e tem os fazíveis :lol:

    beijão!

  6. aaaaahhhhhhhh, eu o Hugh Laurie?? (ele tava lá, né? aquela que nem viu até o final pq capotou no sono). Eu faço o Hugh!! quantas vezes ele quiser!

    Hum, Gabriel Byrne, adoooooro…..

    Menina, o Ted Danson tá de telhado branquinho, branquinho! E ele é casado com aquela moça que, oh meu deus, ela estava em… onde? onde? em tantos filmes!!! eu conheço tanto a cara dela, mas… mas… não lembro!!

  7. Eu tbm so prestei atençao no Gabriel Byrne,depois do maravilhoso Stigmata, depois ainda veio Fim dos Dias,e impossivel o Diabo ser tao bonito ,charmoso e irresistivel como ele.O que eu estava fazendo que nunca tinha reparado nesse homem?.E agora aquele terapeuta tbm e uma tentaçao p/ mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s