Dúvida cruel

Não sei se uso meu bônus na SKY pra resgatar uma jaqueta ou um mês de Telecine+HBO.

19 comentários sobre “Dúvida cruel

    • neiva, demora anos pra valer a pena mas dá, sim. :lol: os prêmios variam de um PPV,uma doação para algumas entidades filantrópicas, desconto ou degustação de canais, e coisas.

      essas coisas variam de mês para mês.

    • Ah! Tommy!
      Jaqueta com o logo da Sky?!
      Melhor ver e rever filmes enrodilhada numa manta de lã bem aconchegante.

      É que…
      Tá eu conto!
      Me entusiasmei com uma troca de pontos – porque iam prescrever mesmo – e troquei por um trio de mixer + cafeteira elétrica + um duo de grill e misteira…
      Quando eu vi a mixer, fiquei abestada.
      Era um mini-mixer mixoxô…
      Quase devolvi.
      Enfim…
      Num dá para ver mesmo!
      E, olha que eu tinha me entusiasmado com o danado do mixer!

      Sou suspeita para dar pitaco, mas, eu arriscaria no combo! ;)

    • Ué… Não saiu… Vamos de novo!

      Tommy! Com logo da Sky?!
      Melhor mesmo é o combo e uma bela manta de lã nesse inverno, para acompanhar a degustação cinéfila.

      E, eu conto…
      Fiz lá uma troca de pontos – até porque iam prescrever.
      Tava de olho num mixer.
      Veio um minimixermixoxô…
      A cafeteira valeu.
      O duo de grill com misteira também valeu.
      Mas, o danadinho do mixer que eu tava entusiasmada?
      Quase devolvi!

      Continuo suspeita, né?!
      Mas, o combo parece mais atraente!
      Ver e até rever, é bom demaaaais. :)

  1. Pingback: Domingueiras « Batata Transgênica

Deixe uma resposta

