Crianças vilãs

Draco Malfoy (HP&GoF)

Draco Malfoy (HP&GoF)

O site da Entertainment Weekly listou uma série de crianças [e adolescentes] mais odiosas de filmes e seriados. Dos que assisti, a maioria desses minivilões está na minha lista de personagens favoritos mas eu tenho pobremas, então não conta.

Enfanta terrible: 31 crianças odiosas da tv e do cinema

. Draco Malfoy [Tom Felton] de Harry Potter – plis, né?

. Damien [Harvey Stephens] de A Profecia – esse é de dar medo. O do remake não.

. as Heathers [Shannen Doherty, Lisanne Falk, Kim Walker] de Atração Mortal – assisti há muito tempo, lembro apenas que gostei.

. Ace Merril [Kiefer Sutherland] de Conta Comigo – Kiefer Sutherland era tão bom fazendo esse tipo de papel…

. Regina George [Rachel McAdams] de Meninas Malvadas – acho que era parecido com as Heathers, mas menos.
Continue lendo

Sr. Pauteiro

Eu entendo que o falecimento de uma pessoa tão interessante para a mídia gere uma demanda por notícias para chamar audiência, muitas notícias, e que quando a fonte de infomações relevantes não dá conta é preciso apelar para entrevistas com gente a granel.

Mas poderia dispensar o repórter de pedir pros caras cantarem Iarnuou no meio da rua?

KTHKS.