Domingueiras

“A Web 1.0 foi inventada para permitir aos físicos compartilhar trabalhos de pesquisa.
A Web 2.0 foi criada para permitir às pessoas compartilhar fotos de gatos bonitinhos.” [in Reino D'Almofada]

Tutu sai para o xixi noturno e demora horas lá fora. Encosto a janela e deixo uns 3cm aberta, chuva e vento polar. Às 03h55 vejo uma patinha acenando pela fresta pra chamar minha atenção. Agora a bichinha tá ali, dormindo na minha cama, stealin’ ma warmth.

“O heroico super-homem para o carro no aeroporto e sente enjoo: sua odisseia para a Coreia será em voo que passa pelo Polo Sul.”

Esta frase, já de acordo com o novo padrão ortográfico, valeu um CD-ROM do novo dicionário Houaiss para o jovem @tommyberesford. Parabéns!

Sinto falta do acento diferencial.

Precisar, não precisava, mas as marcas Zêlo e Azaléia adaptaram-se às novas regras: agora são Zelo e Azaleia [via Webinsider].

Objetos de desejo: livros The Bedside, Bathtub & Armchair Companion to Agatha Christie [Dick Riley, Pam McAllister, Julian Symons, Bruce Cassiday] e Undead & Philosophy, da série do William Irwin.

Jamie Oliver cozinha o arroz do jeito que preparamos o macarrão: com muita água e um escorredor. Será que fica bom?

Achei que a estreia do novo Harry Potter voltaria a movimentar o universo da fics, mas nem. O site de NC-17 não recebe histórias novas desde março e o FIA recebe meia dúzia de atualizações por semana, no máximo.

Cabelo comprido: no calor incomoda, no frio dá preguiça de lavar.

Eu discuto com comentarista de rádio.

Ganhei um potinho de torresmo e mandei ver com caldinho de feijão. Hipertensão, quem? Como diz a @telinha: buchinho cheio, buchinho feliz.

Mais alguém viu o episódio preto & branco d’A Gata e O Rato, semana passada? Introdução do Orson Welles, lóvo. Cybill Shepherd cantando afinadinho, interpretação dela e de Bruce Willis muito melhor do que no início da série, a homenagem a Gilda, a discussão feminismo versus sexismo… Lóvo!

Link http://www.youtube.com/watch?v=gqzPHGCm6sU

21 comentários sobre “Domingueiras

  1. Melhor episódio de A Gata e o Rato ever|!!

    Eu ainda não uso a nova ortografia, sou apegada demais com a velha. E nome próprio, para mim, não devia mudar.

    Tô com colesterol limitrofe. Minha acunpunturista: precisa reduzir o consumo de queijo. Em pleno inverno? No way!

    Cabelo curto: adoro, acho que nunca mais deixo crescer de novo… No frio a gente usa cachecol. Peça que eu nunca usei nas epocas de cabelo longo.

    Discuto com comentarista e discuto andamento de filme ou seriado, terrível.

  2. Lu, o Jaime deve usar arroz parboilizado.
    Fica bom, sim.
    Soltinho.
    E, diz o Zé Maria que o parboilizado é um arroz que concentra mais conteúdo, por ser tratado e “encapado” digamos assim.
    Eu curto! Adotei, idem.
    Mas, não escorro!
    Com isso, ele incorpora ainda mais a água do cozimento, se ficar mais tempo para ser reaquecido.

  3. Vixe, muita coisa para comentar neste post rssss
    * Jamie Oliver – eu também faço o arroz assim. Não dá mais trabalho, pois vc apenas inverte a ordem dos fatores, refoga depois, mas fica soltinho ;)
    * A Gata e o Rato, MARAVILHOSOOO!! Acho que é um dos melhores da série.
    * cabelos curtos – o “problema” com eles é ter força para deixa-los crescer novamente rs

    Beijos

  4. Bregado, bregado.

    Também sinto falta do diferencial.

    E a frase era maior, mas não coube no Twitter.

    Eu não discuto com comentarista de rádio. Mas às vezes discuto com artista na TV.

    Como assim “The Bedside, Bathtub & Armchair Companion to Agatha Christie [Dick Riley, Pam McAllister, Julian Symons, Bruce Cassiday]” ? Cuma ? Faz post, faz !

  5. Eu acho meio estranha essa forma de cozimento de arroz do Jamie; vi no livro novo dele. Outro dia vi um episódio de Amantes da Culinária, no NatGeo, e tinha uns indianos fazendo do mesmo jeito. Sei não, prefiro do modo tradicional.

Deixe uma resposta

