Top Roqueiros Carecas Fazíveis

1. Guilherme Isnard

1. Guilherme Isnard

OK, eu sei que figurinha repetida não completa álbum, mas xeu te explicar o motivo do rapaz voltar a ocupar o primeiro lugar numa lista de Top Fazíveis de Titia Batata: a voz.

A voz melódica do vocalista das bandas Voluntários da Pátria [até 1983] e ZERØ é, emprestando uma expressão de um bestseller, chocolate para os ouvidos. É rica, cremosa, aquece e derrete. Permanece indelével na memória mesmo depois que termina a canção.

Além disso, Guilherme Isnard é uma pessoa simpática, atenciosa, acessível, sem estrelismo algum. Quem tem ele no Orkut ou no Facebook sabe do que eu tou falando mas, para tirar a dúvida, recomêindo essa entrevista publicada no site Mofo. Vale o sacrifício de ler no fundo de tela preto ou copiar/colar num editor de texto pra ficar mais confortável.

Site oficial da Banda ZERØ www.bandazero.com

São muitas as minhas músicas favoritas dele – tanto que até deixei o link pro MySpace da banda ali ao lado, na seção Eu Ouço – então, para este post, a opção é a que é provavelmente a mais conhecida pra quem não acompanhou a carreira o tempo todo: Agora Eu Sei, do álbum Passos no Escuro [1985].

Agora Eu Sei ao vivo no Circo Voador [RJ/2008]

Link http://www.youtube.com/watch?v=W9oXWXwJybQ

E a trilha sonora do meu fim de semana serão os CDs [autografados!] do ZERØ.

Posts relacionados
Peter Garrett
Peter Gabriel
David Gilmour
Seal
ZERØ – O Quinto Elemento

4 comentários sobre “Top Roqueiros Carecas Fazíveis

Deixe um comentário

