Domingueiras antecipadas

Virtue of aloe vera: Improve blood circulation, prevents coronary heart disease, relieves gastrointestinal problems, works as an antioxidant, aids in digestion, aids in kidney and liver functions, prevent hair loss, constipation and unpleasant breath, fatigue recovery, weight loss, the strengthening of joints and cancer fighting, improve the immune system function, promote skin health, and protect the cardiovascular system. [Via @brunaguerrier]

Damnit! Lá se foi meu Nobel pela descoberta dos Doze Usos da Babosa. :lol:

Feliz aniversário, Bruna!

O post das domingueiras foi antecipado para hoje por causa da transmissão do SAG Awards logo mais à noite. Alinhais, alguém sabe o motivo da premiação ser num sábado, desta vez? É pra não bater com as finais de conferência da NFL?

Em todo caso, amanhã deve ter Troféu PdUBT se mais nenhuma besta humana cair de parapente.

O resgate da pessoa foi notícia até no Japão. Parabéns, besta humana.

A representante municipal do Procon deu entrevista pra rádia Pedra Lascada móde dizer que existem algumas alternativas para minimizar o prejuízo causado pela falta de energia do fim-de-semana. Sorveterias, lanchonetes, restaurantes, clínicas… até os postos de saúde perderam vacinas.

Entre Jets e Colts eu não poderia estar mais indiferente para quem torcer; já entre Saints e Vikings tou dividida – por um lado tem o time de New Orleans pós-Katrina, por outro lado tem o vovô Brett Favre. E se ele ganhar e fizer a dancinha do pants on the ground de novo? Dúvida cruel.

Alerta de intruso!

Alerta de intruso!

Coisa que aprendi nesta semana: Sir Isaac Newton inventou a portinhola de gato [trapdoor].

Ter-mi-nei de ler o livro do cara que descobriu todas as formas de conjugar o verbo “fazer questão”, ufa! É uma biografia do Ayrton Senna e foi só por isso que insisti até o final, porque ô troço mal escrito, viu.

Agora comecei o do Dráuzio Varela ["Por um fio"] e já me deparei com duas “fiz questão”. Deve ser praga do idioma, uma erva-daninha verde e amarela, um cancro. Já decidi que o próximo livro na lista será em inglês, pra limpar a vista.

American Idol começou e não tive tempo de assistir ainda. A Cristine Martin indicou essa cmm no Orkut pra baixar os vídeos [senquis, frô!]. Tou tão atrasada com séries, filmes, livros, etc., que acho que só colocarei em dia no fim do ano. Só não pergunte de qual ano.

O secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, anunciou nesta quinta-feira que a população poderá solicitar o Cadastro de Pessoa Física, o CPF, na página do órgão na internet. O objetivo, segundo ele, é que o serviço esteja disponível antes do fim do mês de fevereiro. [Bandnews, 21/01/10]

[Via @dehcappela] O caderno de Economia Doméstica da Aluna Z.: http://alunaz.blogspot.com/

[Via @dianapadua] “Os pecados do Haiti” Por Eduardo Galeano [Brasil Autogestionário].

[Via @RevistaTVSeries] Fotos & Video: Canada & Hope for Haiti [blog].

[Via @LePM_Editores] Fãs de Agatha Christie, aguardem! Contratamos mais 35 novos livros da “Rainha do Crime” para coleção L&PM POCKET!!!

No Submarino o box da BestBolso com cinco títulos de Agatha Christie tá em promoção até segunda [25]. Eu gostei desse box mais do que o da Avon caus que tem todo mundo: O Segredo de Chimneys [Superintendente Battle], O Caso do Hotel Bertram [Miss Marple], O Misterioso Caso de Styles [Hercule Poirot], O Inimigo Secreto [Tommy & Tuppence Beresford] e Enquanto Houver Luz: E Outros Contos de Suspense, que é meio desigual mas tá valendo.

Estava a assistir o Hope for Haiti ontem e fiquei meio constrangida com o tom adotado nas apresentações musicais, com os músicos de ar compungido e as canções quase todas seguindo a mesma linha apocalíptica [veja a set list nesse blog], com o tempo ainda mais lento do que a versão normal para dar aquela aparência contrita.

O problema é que acho isso extremamente forçado. Isso e o tom solene dos apresentadores de telejornais quando dão as notícias [pior ainda quando botam fundo musical choroso]. A impressão que me dá é que basta apagar a luzinha de gravação da câmera e eles se viram uns para os outros, zombeteiros: “enganamos mais um trouxa”.

O único telejornal que consigo suportar nos últimos dias, aliás, é a BandNews. A realidade já é bastante dura e não precisa da Fátima Bernardes pra manipular os sentimentos.

Quem gosta de tristeza é o diabo! (A Compadecida, em O Auto da Compadecida, o filme) [anavalaraujo]

Exceção notada foi a Madonna, que repetiu um número que executou no Live8 [Like a Prayer], uma canção mais esperançosa que se destacou no meio dos lamentosos.

Madonna – Hope For Haiti Now (Like a Prayer)

Linkhttp://www.youtube.com/watch?v=bx-CPnttqzg

Madonna – Live8 (Like a Prayer)

Link http://www.youtube.com/watch?v=y-XGpov_2I8

Assisti ao evento principal pelo E!, que tava com o banner mais discreto, e depois vi a meia hora extra de entrevistas pela VH1.

About these ads

4 comentários sobre “Domingueiras antecipadas

  1. SAG, please, muito SAG here. Sem TV a cabo (e voltando lentamente à vida blogueira pós-férias-snif-acabaram), não há cobertura (minha) no Cinema é Magia… :(

  2. Naomi, você ainda pode ganhar um Nobel com os 12 usos para uma batata. Eu adoro o site Icanhascheezburguer, estou sempre rindo sozinha quando vejo aquelas carinhas.
    Novos títulos de Agatha Christie? Maravilha. Comprei a coleção da AVON e ainda não li “Cai o pano”. Preciso ler alguns títulos antes desse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s