Orangotag: séries que assisto, organizadinhas!

Comãssim, 'provavelmente não dorme'?

Comãssim, 'provavelmente não dorme'?

Tou usando o Orangotag para manter um registro das séries que acompanho. A dica veio da Mica [sênquis!] quando perguntei se existia algum serviço tipo o Skoob e o Filmow caus que sempre me perco na hora de baixar os episódios, não lembro se já assisti e até [oi, Alzheimer] esqueço que acompanho algumas séries.

House, por exemplo, ainda não assisti ao ep Wilson e subsequentes. O site avisa quando isso acontece, com uma frase até simpática: “Opa, parece que você tá meio atrasadinho com [nome da série]” Cadastrei apenas as que eu estou acompanhando atualmente [C.S.I., Castle, Criminal Minds, Glee, House M.D., Modern Family, NCIS, NCIS: Los Angeles, Sons of Anarchy, The Big Bang Theory e True Blood], deixei de fora as que abandonei, as que assisto eventualmente ou já se encerraram.

Primeiro fiz um cadastro diretamente no site mas, não sei o motivo, ele não me reconhece quando volto e tenho de reativar a conta toda vez. O esquisito é que ele mantém o log das minhas atualizações. Daê descobri que posso entrar com a conta do Facebook e pronto, acabou o pobRema. Quero dizer, só tiver de adicionar tudo de novo na watchlist do perfil novo, mas acompanho poucas séries atualmente e não doeu fazer isso outra vez.

Então, para quem achar que é um serviço útil e quiser me adicionar lá também meu nome de usuário é batatatransgenica. Tem o lunaomi também, mas esse é o que fica pedindo reativação toda vez e acho que vou abandoná-lo no Orangotag.

About these ads

16 comentários sobre “Orangotag: séries que assisto, organizadinhas!

  1. Comãssim, acompanha *onze* séries? Naomi, quando é que você dorme?

    Eu aqui já estou penando pra acompanhar Heroes e Glee, os episódios estão aqui no PC, mas cadê tempo pra ver?

    Mas o site é interessante, pra quem acompanha várias séries deve ser mesmo prático. Para mim, o Skoob e o Filmow são ótimos, apesar de faltar incluir muita coisa por lá.

    Beijocas!

  2. A Terracotas tirou palavras da minha boca, hahahahah! Fia, cuidado com a vista, cê não tá forçando demais da conta, tadinha!?

    Putz, qdo leio certas modernidades de que fala sinto que ainda nao descobri a roda. Nem o fogo! E aí a musiquinha do “Assim falou Zaratustra” do Strauss começa a tocar na minha orelha e me vejo correndo atrás de filhotes de dinossauros com a minhfa faquinha de pedra lascada…

  3. E mais uma competição que tá sendo decidida fora e não dentro da quadra, nas mãos de outros que nem atletas são. Isso é triste.
    Ainda acho que independente do que falam, das justificativas que usam, o Plushenko ainda merecia o título. Já li comentários que os canadenses e norte-americanos dizem que o salto quadrúplo dele é exibicionismo, mas aposto que se fosse um norte-americano ou um canadense que fizesse isso, seria ovacionado por toda a mídia. Achei um pouco de pegação no pé essa de usar o vídeo do Evgeni para os jurados.
    Quanto à dança no gelo, a dupla russa não merecia o primeiro lugar. Particularmente, preferi os franceses.

  4. Clarotas é q entrando nesse vício aê. Baixando Glee e Vampire Diaries, e tentando me introduzir na tristeza, eu resisto. Já me basta o twitter.

    Como ela ainda tá bem novinha, sialembra de td q faz. Mas vou dar a dica, caso necessite.

  5. Caracas, não sabia do Orangotag – lóvei!

    Menina, não consigo assistir mais nada. Marido viaja de 2ª a 5ª toda semana e, claro que a Ciça não dá trégua, néam?

    Mas um dia ela desgruda.. aí vou ficar com saudades. Com certeza ‘sob-luta’.

    Beijos

  6. E eu achava que era a única que busca mais de dez séries para ver.

    Baixar tem suas vantagens, dá para acumular alguns episódios e fazer maratona particular ;D

    Gostei, vou ver como funciona esse site.

    • juliana, é o que tou fazendo com castle :)

      eonomiza um tempão [em relação à tv], mais de 15 min por episódio – e ainda nos poupa de assistir aquele comercial tosco do cara xavecando a moça do pedágio do cheirinho de carro :lol:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s