Domingueiras

Encontrando Jesus: Ele estava no topo da estante o tempo todo.

Encontrando Jesus: Ele estava no topo da estante o tempo todo.

No RJ, policiais encontram maconha dentro de imagens de Nossinhora. Isso me lembrou duas coisas: o avião do Mr. Eko em Lost e o crucifixo da Kathryn Merteuil em Segundas Intenções. Esses bandidos de hoje em dia nem originais são.

Whenever I feel the temptation of peer pressure, I turn to God and he helps me through the problem. [Cruel Intentions]

Eu me volto pra Deus é toda vez que sobrinho pede “meteolo da paixão” ou “tou de cala com você”. Não tenho isso em casa, então ou coloco no Vh1 ou dvd do Capital Inicial, Skank, Rush…

Aliás, só hoje fui ouvir um trechinho dessa tal “meteolo da paixão”. O trem gruda no zovido, eita. Acho que vou gravar num CD pra ele, só falta descobrir o que é essa “tou de cala com você”.

Ser tia é sofrer musicalmente. :P

A Tutu é uma gata paranoica. Toda vez que me vê usando calças de lã ela morde meus joelhos. Juro que não entendo.

Dona mãe fez o circuito das malhas ontem móde reabastecer os guarda-roupas de casa [e de irmã e de sobrinhos - filha e netos, no caso dela]. Dizem que lá no Japão as japonesas estão nascendo cada vez mais altas, mas aqui nós ainda somos baixinhas *e* com os braços e pernas mais curtas. Então toca dobrar punhos e barras das blusas e calças…

Mas o importante é que gahei um pacotinho de biju crocante.

Cê num tem noção do quanto me diverti coas respostas da interativa Top Fazível. Até me deu ideias.

Continue lendo