Domingueiras

Minha religião? Eu sou gatólico, e você?

Minha religião? Eu sou gatólico, e você?

Imagem: I can has cheezburger?

Tem as Curtinhas [& outros nomes] da Mônica no Crônicas Urbanas.
Tem a Semana do Rato da Cristine no Rato de Biblioteca.
Tem os Despachos do Frank no IdeiaFix.
Tem as Saturnais do Henderson no Depokafé.
E agora tem também A Semana À Capella da Deborah no Reload.

Receita de canjiquinha da mãe da Adrina. Jurema tá aqui esperneando e se esgoelando.

Tou num raro momento entre livros, acabei os que estava lendo e agora não sei qual eu pego. Tou entre Small Gods e Unseen Academicals, ambos do Pratchett em ebook. Em papel acho que vou começar o combo do tio Shakespeare que saiu pela coleção da Abril, se não for cheio de notas de rodapé quinem o Dom Quixote.

Acho que vou de Unseen Academicals primeiro, por causa da Copa.

Em 2014 o SuperBowl será em NY [blog do Paulo Antunes], eu quero ver uma final debaixo de neve. De vez em quando é legal.

Sonhei que era uma caçadora de nazistas. Prendi uma e ela me disse pra cuidar do meu pé antes que gangrenasse. Acordei logo em seguida com o pé doendo de verdade, mas era o elefante do Nestor deitado em cima dele, esmagando-o.

Sim, Glee tem os números musicais, os artistas convidados, os casaizinhos, mas sabe o que me comove de verdade? A relação da Sue Sylvester com a irmã e a do Kurt com o pai. Sempre me acabo de chorar.

Continue lendo