Domingueiras

Gostaria de renegociar minhas deduções

João Grilo caçou uma taraguira e a botou no pote de água. Divertiu-se durante horas tentando pescá-la.

Sobrinho anda com a corda toda. Para a mãe: “De onde eu vim? Você compou eu?”

Para a vó: “Eu tou ficando sem tempo!”, “Cadê a tia? Eu fiquei tão peocupado…”

Para mim: “Eu sou o fofucho seu, né?” Ao ver uma foto dele engatinhando, vira a foto 90º e pergunta: “Por que eu tou subindo na parede igual o Homem-Alanha?”

Depois de uma hora na piscina, abriu a sunguinha e ficou olhando pra baixo com cara de preocupado: “Meu pipiu… morreu!”

I work at a college where one of our commuter students lost her house in a fire. She has three children, including a 2 year old. My sister offered to donate my 4-year-old nephew’s clothes that no longer fit. After bagging up the clothes, and explaining that the clothes were going to be given to a little boy whose house burned down, my nephew went and got two of his hot wheels cars. He put them in the bag and said “He can have some of my cars too.” IMMD.

Úteis 3 em 1

[Via @paulomourajr] Tá com uma música que não sai da cabeça? Use o UnheardIt! http://unhearit.com/

Dicas para “sobreviver” ao clima seco [The Beauty Blog] – adorei a dica do soro fisiológico!

Blog Quem tem medo de Português? [sendo "Português" o idioma, e não um tuga brabo].

Eu sabia. Lembra que no mês passado comprei a caixa de O Senhor dos Aneis, depois de desistir de esperar pela versão estendida?

A previsão é de que o box com os 12 DVDs seja lançado em 21 de outubro deste ano, mas ainda não há pré-venda. [Rede RPG]

Continuar lendo