Embriaguês visual

Tá escrito “Rodrigo”, eu leio “relógio”.

Tá escrito “Diretor de Tropa de Elite 2 nega ter assinado”, eu leio “assassinado”.

Tá escrito “Carpeggiani reclama de vaga”, eu leio “Carpeggiani reclama de cerveja”.

Tá difícil.

E nem te conto que sonhei com uma pilha de peixes mortos e tou vendo uma sombra na visão periférica do olho esquerdo mas toda vez que viro a cabeça não tem ninguém lá.

Uuuu-uuu.

About these ads

14 comentários sobre “Embriaguês visual

  1. Dia desses eu juro que vi um vulto parecendo uma criança pulando na porta do banheiro aqui. Foi muito rápido. Olhei diversas vezes e não vi mais nada. Mêda. O coração pulou! Vai que aparece algo mesmo e eu infarto! Vixe!

    Eu tinha visto faz tempo no You Tube um caso de aparição que supostamente fez o cara que viu infartar… montagem ou não, a coisa era impressionante mesmo. Vou ver se acho, peraí:

  2. Olha, você pode estar estressada, por várias razões, atté mesmo sem perceber. Também pode estar com a retina descolada e não ter percebido . Isso é comum, porque ela fornece expectros de coisas, visões de coisas que você não está olhando, etc. Comece indo a um retinólogo, o cara que pode olhar o fundo do olho e ver se está bnormal. Se estiver tudo normal, vá a um endocrinologista e conte a coisa para ele, pois pode ser um desarranjo da tireóide, coia mais chata. Se não for nada disso, fume maconha G13(só cara do ramo rico conhece; é produzida pelo governo americano) que você vai se sentir legal, sem paranóia, suave, na boa. E claro, compre o último CD do Eric Clapton. Blues. Jazz = viver harmonicamente !!!

  3. Eu VI-VO trocando as palavras ao ler. Dia desses, fiquei indignada na rua qdo li uma faixa escrito: “entregamos em 7 dias”. Tinha certeza de q se tratava de uma daquelas faixas de cartomante ou pai-de-santo que trazem tudo em 7 dias, que gente mais sem-vergonha. Olhei de novo e vi que era uma propaganda de… lavagem de sofás e carpetes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s