Embriaguês visual

Tá escrito “Rodrigo”, eu leio “relógio”.

Tá escrito “Diretor de Tropa de Elite 2 nega ter assinado”, eu leio “assassinado”.

Tá escrito “Carpeggiani reclama de vaga”, eu leio “Carpeggiani reclama de cerveja”.

Tá difícil.

E nem te conto que sonhei com uma pilha de peixes mortos e tou vendo uma sombra na visão periférica do olho esquerdo mas toda vez que viro a cabeça não tem ninguém lá.

Uuuu-uuu.

14 comentários sobre “Embriaguês visual

  1. Dia desses eu juro que vi um vulto parecendo uma criança pulando na porta do banheiro aqui. Foi muito rápido. Olhei diversas vezes e não vi mais nada. Mêda. O coração pulou! Vai que aparece algo mesmo e eu infarto! Vixe!

    Eu tinha visto faz tempo no You Tube um caso de aparição que supostamente fez o cara que viu infartar… montagem ou não, a coisa era impressionante mesmo. Vou ver se acho, peraí:

  2. Olha, você pode estar estressada, por várias razões, atté mesmo sem perceber. Também pode estar com a retina descolada e não ter percebido . Isso é comum, porque ela fornece expectros de coisas, visões de coisas que você não está olhando, etc. Comece indo a um retinólogo, o cara que pode olhar o fundo do olho e ver se está bnormal. Se estiver tudo normal, vá a um endocrinologista e conte a coisa para ele, pois pode ser um desarranjo da tireóide, coia mais chata. Se não for nada disso, fume maconha G13(só cara do ramo rico conhece; é produzida pelo governo americano) que você vai se sentir legal, sem paranóia, suave, na boa. E claro, compre o último CD do Eric Clapton. Blues. Jazz = viver harmonicamente !!!

  3. Eu VI-VO trocando as palavras ao ler. Dia desses, fiquei indignada na rua qdo li uma faixa escrito: “entregamos em 7 dias”. Tinha certeza de q se tratava de uma daquelas faixas de cartomante ou pai-de-santo que trazem tudo em 7 dias, que gente mais sem-vergonha. Olhei de novo e vi que era uma propaganda de… lavagem de sofás e carpetes.

Deixe um comentário

