Domingueiras

 

Você sabe que é uma boa espreguiçada quando faz o som de uma tigela de cereal

 

Sabe quando o gato bota a língua pra fora ao dar aqueeela espreguiçada e depois esquece de guardar de volta? Coisa mais fofa éva.

Sobrinho herdou do bisavô [que não chegou a conhecer] o caráter metódico. Toda vez que dou banho nele digo pra tomar cuidado pra não escorregar [a paranoica do banheiro], mas na semana passada eu esqueci uma vez, ocupada em recolher a roupinha. Ele chegou até a porta do banheiro, enrolado na toalha, virou pra trás e disse “Tia, fala pa eu tomar cuidado pa não cair” e só saiu depois que eu falei.

The morning of my eleventh birthday, I heard my parakeet making a lot of noise. In the cage, there was a letter adressed to me from Hogwarts. Inside, there was the entire admission explenation and a list of spell books. My parents are so awesome. IMMD.

Arthur e os Minimoys é um filme gracinha com trilha sonora muito legal. Enquanto assistia pensei que o Darkos parecia familiar, daí vi nos créditos que era um filme do Luc Besson e voilà: Darkos me lembrou Aknot do filme O Quinto Elemento. Agora fiquei com vontade de assistir com a dublagem em inglês caus que o elenco de dubladores é ótimo.

Ponyo, do Hayao Miyazaki, sairá em dvd e blue-ray no próximo dia 28.

Contos de fadas 2 em 1

Artigo Era uma vez… E ainda é: Contos de fada – possível resolução para os conflitos infantis – baseado em monografia de Andrea Pires Magnanelli .

Reportagem Hotel de luxo usa contos de fadas como inspiração.

Depoimento de uma convocada para trabalhar como mesária nas eleições, leitura bem interessante.

Continuar lendo