Domingueiras

 

Você sabe que é uma boa espreguiçada quando faz o som de uma tigela de cereal

 

Sabe quando o gato bota a língua pra fora ao dar aqueeela espreguiçada e depois esquece de guardar de volta? Coisa mais fofa éva.

Sobrinho herdou do bisavô [que não chegou a conhecer] o caráter metódico. Toda vez que dou banho nele digo pra tomar cuidado pra não escorregar [a paranoica do banheiro], mas na semana passada eu esqueci uma vez, ocupada em recolher a roupinha. Ele chegou até a porta do banheiro, enrolado na toalha, virou pra trás e disse “Tia, fala pa eu tomar cuidado pa não cair” e só saiu depois que eu falei.

The morning of my eleventh birthday, I heard my parakeet making a lot of noise. In the cage, there was a letter adressed to me from Hogwarts. Inside, there was the entire admission explenation and a list of spell books. My parents are so awesome. IMMD.

Arthur e os Minimoys é um filme gracinha com trilha sonora muito legal. Enquanto assistia pensei que o Darkos parecia familiar, daí vi nos créditos que era um filme do Luc Besson e voilà: Darkos me lembrou Aknot do filme O Quinto Elemento. Agora fiquei com vontade de assistir com a dublagem em inglês caus que o elenco de dubladores é ótimo.

Ponyo, do Hayao Miyazaki, sairá em dvd e blue-ray no próximo dia 28.

Contos de fadas 2 em 1

Artigo Era uma vez… E ainda é: Contos de fada – possível resolução para os conflitos infantis – baseado em monografia de Andrea Pires Magnanelli .

Reportagem Hotel de luxo usa contos de fadas como inspiração.

Depoimento de uma convocada para trabalhar como mesária nas eleições, leitura bem interessante.

Knife skills com Jamie Oliver


Link http://www.youtube.com/watch?v=qG7GzPVI4bs

Arrumar a estante do quarto de vez em quando é bom: encontrei minha cópia de Um Estudo em Vermelho, finalmente. E achei também um Edgar Wallace e um Simenon que nem lembrava mais.

A essa altura todo mundo tá sabendo que o Martin Freeman foi confirmado como Bilbo Baggins [Bolseiro] em O Hobbit, né?

Aprendi em The Replacements [Virando o Jogo] que mick é pejorativo de “irlandês”.

Aprendi em Assassinato no Expresso Oriente 1974 que frog é pejorativo de “francês”.

Aprendi no artigo do The Guardian que kiwi é sinônimo de “neozelandês”.

Via @emersonpardo: The Million Dollar Question: Why Does the Web Love Cats? [Mashable]

A loja de departamentos Sears tem uma seção especializada para zumbis que conta até com o recurso de tradução em zumbilandês.

Fitness for Zombies


Link http://www.youtube.com/watch?v=h0DZEjgTlbI

Graças à TatiLie, voltei a assistir Castle. Aquela UST da segunda temporada tava mirritando [Unsolved Sexual Tension em fanficnês]. Senquiu, Tati!

Fazia muito tempo que não gostava de um episódio de CSI como gostei de Sqweegel, o problema é que agora deu vontade de ler o livro [a série de livros, aliás] niqui se baseou.

A Band exibirá NCIS depois de passar a época de eleição política. Pelo que entendi será na faixa das 21h,  só não se sabe o dia certo.

Cactchup e mostarda – acondicionamento prático no Japão


Link http://www.youtube.com/watch?v=vdaDW8yM5DI

About these ads

5 comentários sobre “Domingueiras

  1. Incrível as semelhanças de filhos e netos, mesmo que não tenham conhecido e convivido com pais e avós!
    Essa do sobrinho me fez lembrar de uma amiga, cuja filha tinha as mesmas manias do pai, apesar de não ter convivido com ele.
    (Ficou órfã aos 3 aninhos!).
    É o sangue! Fala mais alto! ;)

  2. Uia! Adoro ser citada aqui! Falando em Castle, não gosto de jeito algum o cabelo da Beckett. Tem alguma coisa que eu não consigo ‘apontar’ o que seja que não dá certo naquele look.

    Adorei o Knife Skills (apesar de não gostar do Jamie Oliver). Estava querendo aprender um pouco a manejar uma faca (na cozinha, na cozinha!) que eu são tão maldestra com facas que o marido não deixa que eu corte o pão (uai, fatia de pão em forma de cunha não pode?).

    The Million Dollar Answer: Because cats are really webgenic.

    A embalagem de catchup com mostarda é interessante. Por que será que não fazem tipo tubo de dentifrício (daqueles com listras)? Pelo menos dá pra encher o hotdog. Esse do 7 Eleven não faz coskinha nas minhas papilas gustativas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s