Desafio de Férias 2010/2011

Muita gente comenta comigo que não participa do Desafio Literário by Romance Gracinha porque não tem tempo ou disciplina ou ainda por causa dos temas. Mas que tal um desafio bem mais curto e flexível?

A Pâm, do blog Garota It, lançou a ideia: a pessoa se compromete a ler e resenhar no mínimo dois livros por mês nos próximos três meses [dezembro, janeiro e fevereiro] sem restrição de temas. Como eu já estou no embalo do DL anual só me falta fazer a lista, postar aqui no PdBUT e inscrever o link lá no post do Desafio de Férias do Garota It.

Meu plano de leitura
O Coração das Trevas – Joseph Conrad [post]
Nanny Ogg’s Cookbook – Terry Pratchett [post]
Abrangência – Marcelo Batalha [post]
The Duke and I – Julia Quinn [post]
The Viscount Who Loved Me – Julia Quinn [post]
An Offer from a Gentleman – Julia Quinn [post]
Romancing Mr. Bridgerton – Julia Quinn [post]
Os Pequenos Homens Livres – Terry Pratchett [post]
To Sir Phillip, With Love – Julia Quinn [post]
Meu Pé de Laranja Lima – José Mauro de Vasconcelos [post]
Por enquanto eu sou pequeno – Pedro Bandeira [post]
Renato Russo: O Trovador Solitário – Arthur Dapieve [post]
Cittá di Roma – Zélia Gattai [post]
Agatha Christie’s Secret Notebooks: Fifty Years of Mysteries in the Making – John Curran [post]

A lista pode ser alterada a qualquer momento, novos títulos adicionados e, o melhor, no final de cada mês tem sorteio. :)

Que tal? Leia as regras e participe também, nem que seja só pela diversão!

26 comentários sobre “Desafio de Férias 2010/2011

  1. Ah, Meu pé de Laranja Lima é muito bom. Já teve filme e novela dele. Já “Rosinha Minha Canoa” também do Zé Mauro não teve tanto sucesso… Quem leu “Meu pé” nunca vai se esquecer do das travessuras de Zezé às voltas com o Portuga, e de como ele gostava de “morcegar” no carro dele!
    :)

  2. Vou lá ler as regras do desafio. Sabe, depois de ler dois livros inteiros do crepúsculo estou um tiquim de abandonar o terceiro, “Amanhecer”. Quem sabe participo do desafio com os livros do Vianco que estão na fila?

    Errata ao comentário anterior: Tem um “do” a mais ali. Desconsiderem, tá?

  3. Pingback: Tweets that mention Desafio de Férias 2010/2011 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

  4. Bom, já li um em dezembro…só falta ânimo para fazer resenha. Eu sei que nas férias irei ler até mais do que isso, pq é o período do ano que mais leio, mas e a coragem para participar? (pois é, eis a leitora mais medrosa – e preguiçosa – que você conhece)

  5. Pingback: Desafio Literário | O Coração das Trevas « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  6. Pingback: Desafio de Férias 2010/2011 | Nanny Ogg’s Cookbook « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  7. Pingback: Desafio de Férias 2010/2011 | Abrangência « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  8. Pingback: Desafio de Férias 2010/2011 | The Duke And I « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  9. Pingback: Desafio de Férias 2010/2011 | The Viscount Who Loved Me « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  10. Pingback: Desafio de Férias 2010/2011 | An Offer From A Gentleman « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  11. Pingback: Desafio de Férias 2010/2011 | Romancing Mr. Bridgerton « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  12. Pingback: Retrospectiva Literária 2010, Top 5, Bottom 3 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  13. Pingback: Desafio Literário | Os Pequenos Homens Livres « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  14. Pingback: Desafio de Férias | To Sir Phillip, With Love « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  15. Pingback: Desafio Literário | O Meu Pé de Laranja Lima « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  16. Pingback: Desafio Literário | Por Enquanto Eu Sou Pequeno « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  17. Pingback: Desafio Literário | Renato Russo: O trovador solitário « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  18. Pingback: Desafio Literário | Cittá di Roma « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  19. Pingback: Desafio Literário | Agatha Christie’s Secret Notebooks: Fifty Years of Mysteries in the Making « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe um comentário

