Domingueiras

Eu abraçaria você maior, mas minha pata só alcança até aqui

Essa semana fiz sobrinho rir tão forte que ele quase molhou as calças. Enquanto corria pro banheiro [segurando o pipi pra não escapar xixi] ainda estava rindo. IMMD :lol:

No post do trofeu PdUBT comentei que o controle remoto tinha ficado sem pilhas, mas à noite fui trocar e descobri que foi o próprio controle que pifou. Liguei pro SAC da Sky e tou esperando o novo até agora.

Tou quebrando a cabeça tentando lembrar de onde conheço a atriz que fez a District Attorney do S01E04 de Harry’s Law. No iMDB não tá creditada [a foto dela].

Leonard: Temos alguma bebida?

Sheldon: Não, mas temos batatas. Eu posso fazer vodka. Leva duas semanas.

TBBT S04E15. Como fazer vodka de batata.

Vodka, Rússia, dirigir embriagado… Que tal esse outdoor preventivo? [Jalopnik]

Lembra daqueles comerciais da Topper pra divulgar o rugby brasileiro? O time nacional venceu a Argentina, que nunca havia perdido para sulamericanos [Juca Kfoury].

SuperBowl XLV, 4 em 1

“Já ouviu a música nova da Christina Aguilera?” “Era o hino nacional.” [Up next in sports]

Perder o SuperBowl: Não invente desculpas [Up next in sports]

Os “pontos altos” do show do Black Eyed Peas [ROFLRazzi]


Link http://www.youtube.com/watch?v=hIrrOKxVXKs

Eu achava que conhecia todas as séries neste comercial mas O Doido Vinícius destruiu minhas ilusões: alguém reconhece a que aparece em 0:23? :lol:

E aqui o mesmo filme com as cenas originais, lado a lado.


Link http://www.youtube.com/watch?v=NB0lM5srJb8

Quando a gente assiste a um filme biográfico deve manter um pé atrás [ou dois]: Michael Oher lança autobiografia para corrigir impressão errada de Um Sonho Possível. Ele não gostou do filme [perceba que o livro não provocou a mesma insatisfação].

At the animal shelter today, while picking up my dog’s tag, I saw an elderly couple who were there to pick up their newly adopted dog. The older gentleman was shifting from foot to foot like a little kid, and got so excited when they brought the puppy out. His happiness, and the dogs happiness brought a tear to my eye and MMD.

“[...] geografia é uma matéria importante até para a formação de um idiota preconceituoso.” [Diário da Maionese]

Por falar em “idiota preconceituoso” a Sam Shiraishi compartilhou uma entrevista do Roberto Justus pra Marília Gabriela [05/12/2010] em que o empresário desmascara seus preconceitos. Rendeu um post excelente no Monalisa de Pijamas.

Fiquei com vontade de ver esse documentário sobre a vida oculta das mulatas [Época].

Câmara dos Lordes autoriza o uso de iPads; parlamentar italiano é flagrado vendo site picante [MacMagazine].

Durante a semana, alguns comemoraram uma notícia que dizia que fieis poderiam se confessar por um aplicativo pra iPad e iPhone. Balde de água fria: o aplicativo existe, mas Vaticano não aceita [Christian Post].

Na segunda-feira passada teve aquele incêndio na Cidade do Samba no Rio de Janeiro e os jornais exerceram sua criatividade nas manchetes [Nadaver]

[Via @SuzanaElvas] Seguindo conselho de amiga, procuro militar para compromisso sério (que viaje muito e me deixe pensão quando morrer.). Conhece algum?

[Via @adrinapoubel] Vou baixar um filme com Ingrid Bergman e Gregory Peck, dirigido por Hitchcock (Spellbound). Tenho até q pôr uma roupa melhor para assistir.

[Via @telinha] I´m aqui em casa mesmo.

Seja do que for que nossas almas são feitas, a dele e a minha são iguais. [Emily Brontë, O Morro dos Ventos Uivantes]

A frase acima ["Whatever our souls are made of, his and mine are the same"] foi escolhida a mais romântica, em pesquisa encomendada pela Warner para campanha de divulgação do filme Com o Pé na Estrada. Em décimo ficou uma frase de Napoleão para a esposa Josephine [Vancouver Sun].

40 filmes em 7 minutos


Link http://www.youtube.com/watch?v=n8CaC4RMwsM

About these ads

16 comentários sobre “Domingueiras

  1. Não é essa aqui no Harry’s Law? http://www.imdb.com/name/nm1139632/ (se não for, boto a culpa no cross-race bias)
    A frase mais romântica do Morro dos Ventos Uivantes é linda, mas owwwwwn, a do Ursinho Puff, que ganhou em segundo lugar é tããooo fofa! “If you live to be 100, I hope I live to be 100 minus one day, so I never have to live without you.” Fiquei com água nos olhos :)

  2. Engraçado que você tenha registrado meu tweet. Como estou em férias “forçadas”, passo muito tempo pensando bobagem. :D O da Telinha foi hilário. Eu ainda não vi o filme, mas esta semana ainda vejo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s