Domingueiras

Oh, cara, acabei de ter esse sonho horrível... Tim Burton refez todos os filmes do Harry Potter e Johnny Depp interpretou todos os personagens!

Depois de tomar banho, sobrinho pede pra passar “fedosorante de bafo de cobra”. :lol:

Monstros S.A. rlz.

Dona mãe desenterrou uma caixa de fitas K7 minhas e quase mandou embora pra casa de hermão, mesmo tendo o meu nome na capa da que estava bem por cima.

O que eu vou fazer com todas aquelas fitas é outra história…

Pô, carro de som no domingo de manhã? Peguei nojo do anunciante.

Artigo de Júlia Moritz Schwarcz no blog da Companhia das Letras questiona declaração do escritor Martin Amis de que “só escreveria para crianças se sofresse algum sério dano cerebral”.

No blog do Luiz Carlos Azenha tem um post interessante de Conceição Lemos, possivelmente motivado pelo anúncio da aposentadoria do jogador Ronaldo no início da semana. “Especialistas alertam: Hipotiroidismo não causa obesidade nem remédio para a doença dá doping”.

My fire department responded to a very large apartment building fire last week. The only one hurt was a small dog, who was pulled outside not breathing. My big, tough, motorcycle riding Captain gave the dog mouth to mouth and saved him. When the dog woke up, my Captain started to cry. IMMD.

O futuro chegou! EUA apresentam braço biônico comandado pelo pensamento [Terra].

Por outro lado, cientista desaconselha que se pratique sexo e engravide em Marte [Folha].

Apendi nessa semana que existiu um Schindler japonês. V. artigo sobre Chiune Sugihara na Superinteressante #169 de out/2001.

As referências pop em Community [Television Without Pity], dica da Kaká @marselle.

Aliás, ela publicou um post delicioso com músicas baseadas em livros! [Wuthering Heights - Kate Bush; Don't Stand So Close to Me - The Police; Killing an Arab - The Cure; Eye In The Sky - Alan Parsons Project; Romeo an Juliet - Dire Straits + faixas-bônus.]

Todas as vanity cards de Chuck Lorre online [aquelas que aparecem o fim de cada episódio de TBBT, 2 and a half men, Mike & Molly, etc.].

Adorei Castle S03E15 [The Final Nail], a solução dupla foi surpreendente e tão agathachristiana! Oh, e @NathanFillion é um fofo.

Pornô 2 em 1

Como é feita a dublagem dos filmes pornôs [Papo de Homem].

Harry Potter vai ganhar versão pornô [R7].

O Marcus postou umas matutações bem legais sobre a desconstrução do mito em Roque Santeiro lá no blog Canoa Furada.

Aprendi nessa semana que “o primeiro pirata a copiar uma música cujos direitos pertenciam a terceiros foi…… Mozart!” [Jonasnuts].

Bárbara Lopes selecionou cinco marchinhas de carnaval que fogem dos estereótipos ofensivos no blog das Blogueiras Feministas.

Chiquita Bacana – Rita Lee ao vivo


Link http://www.youtube.com/watch?v=pc07qoLEYII

O áudio não tá grandes coisas, mas é minha marchinha favorita com minha cantora idem.

Horário de Verão termina à meia-noite de sábado


Link http://www.youtube.com/watch?v=dPu8C-SEv7k

Fica, vai ter bolo!

About these ads

5 comentários sobre “Domingueiras

  1. Lu, eu fiquei especialmente ofendida com os comentários que li durante esta semana sobre o distúrbio de tireóide do Ronaldo. Quem lê meu blog ou me acompanha no twitter deve ter uma noção que eu estou lutando contra diabetes E distúrbio de tireóide (tireoidite de Hashimoto) desde o final de 2009 e o quanto tenho lutado para perder peso. É difícil, sim, muito difícil, porque a tireóide altera todo o metabolismo do seu corpo; eu, apesar dos remédios, estou 30% abaixo, e isso é péssimo.
    De outro lado, apesar de ele ter demonstrando um pouco de falta de disciplina no final da carreira, convenhamos também que o cara é é monitorado em todos os seus atos, palavras e pensamentos o tempo todo, e isso é chato. Ontem li uma matéria em que se dizia que ele foi “flagrado” em uma festa em sua própria casa, bebendo e fumando. Daqui a pouco se ele sair do quarto pra varanda com uma camisa furada vai ser notícia também.
    Enfim, o comentário fico enorme mas eu não podia deixar de falar. Beijo!

  2. Pois é, o Ronaldo não precisava dar desculpa nenhuma para se aposentar, bastava ter dito que estava cansado de tantas lesões e pronto (ou nem isso).

    Que bom que vc gostou do post das músicas e livros! :)

    Eu também fiz outra piada com o homem de ferro para o médico, e ele também não entendeu. Preciso de um médico que seja mais nerd.

    30Rock teve um momento Agatha Christie no episódio dessa semana(5×15).
    Adoro os vanity cards!

  3. Interessante o comentário da Adrina; realmente não deve ser fácil viver sob a lente do microscópio, com todo mundo comentando tudo o que você faz. E se for tudo verdade, no caso do Ronaldo, comofas?

    Adorei o post da Tia Helo sobre as músicas baseadas em livros, não sabia que eye in the sky se referia a 1984…

    já viu o crochê feito com linha preta e fitas cassete? fica um efeito interessante, vou experimentar qualquer hora; acho que ainda tenho algumas fitinhas por aqui.

    Beijocas!

  4. Acho lindo esse jeito de preservar a história de vida, mesmo em k7.
    Me faz lembrar de um primo que montou um museu, preservando a história de nossos antepassados. Com direito a livros de história e tudo o mais.

    Ah! Ontem no TCP passou Crepúsculo. Achei a maquiagem dos vampiros muito over. E a historinha bem bobinha. Gostei não!

    Xoblinhos xão um xuxexo em nossas vidas! Como diria você: Lóvo! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s