Domingueiras

Evanesco ateus! (Não tenho certeza se um feitiço do Harry Potter pode fazer os ateus sumirem.)

Do mesmo site tem esse outro: “Deus odeia tudo o que eu odeio. É só uma coincidência… Não é porque ele é imaginário.”

Comecei a seguir o perfil do ator @GeorgeTakei [Star Trek] por causa desse tweet:

Sobrinho canta “quero não, posso não, minha mãe não deixa, não” e eu morro de fofura. E no meu aniversário ele pegou uma cacharrel que eu tinha acabado de ganhar, virou e revirou e reclamou porque não tinha desenho. “Mas pode deixar, tia, eu vou crescer e ganhar dinheiro e te dou uma blusa com desenho.”

Anturdia tava ouvindo a conversa dele enquanto ajudava a varrer a calçada: “Vóóó, eu vi um papel de bala no chão. Mas que porquice, né? Só gente com muito mal-educação [sic] que faz isso, né, vó?”

ORGÚIO DA TITIA!

Continuar lendo