[Links] Sapatilhas de tricô para adultos

Cara, fazia muitos anos que eu não sentia frio desse jeito já que normalmente sou calorenta. Daí lembrei das sapatilhas pra dormir. Daí lembrei que salvei links pra blogs com receita de sapatilha. Daí lembrei que estavam no Miguelito que morreu… Bom, desta vez não, violão.

Não encontrei aqueles links de novo, mas compartilho os que encontrei agora:

1. TV Século 21 [link] com vídeo

2. Muitas Artes [link] tipo boneca

3. Pequenos Pontos [link] tipo boneca

4. Livro e Arte [link] dois modelos simples

5. Slideshare de Zaira Prado [link] tipo bailarina

6. Entre Agulhas e Linhas [link] simples

7. Doces Pontinhos [link] esse parece com o que tenho, só que o meu vai afunilando na ponta e tem um arremate em volta da boca pra amarrar com cordão em crochê. Não sai do pé nem com todo o meu vira-e-revira noturno e esquenta rapidinho.

Tenho meu par já faz uns 15 anos e vale a pena fazer o investimento, se não sabe tricotar. Ele se paga em duas noites como a de ontem e anteontem. :lol:

Deixe uma resposta

