It’s not unusual to be loved by anyone

Michael Jordan

Imagem: Up Next In Sports

A música It’s not unusual é composição de Les Reed e Gordon Mills. Tom Jones, então um artista desconhecido, gravou um demo da canção para apresentar a Sandie Shaw pra que ela a gravasse em disco, mas a cantora ficou tão impressionada com a interpretação de Jones que recusou e sugeriu que ele mesmo gravasse, o que Tom Jones fez em 1965. O tecladista que tocou na gravação original era o adolescente Elton John.

It’s not unusual voltou às paradas em 2011 por dois motivos: Tom Jones apresentou-a no final da edição de American Idol deste ano e o personagem Blaine [Darren Criss] fez uma performance no episódio de estreia da terceira temporada de Glee [ambos programas da mesma emissora, a Fox] – mas Glee não é a única série em que um dos personagens se entrega de corpo, alma e voz à canção dançante. Tem o Carlton em Um Maluco no Pedaço, que chegou a criar uma dancinha que é sua marca registrada; tem Os Simpsons; Will & Grace… Não achei as cenas de Friends, The O.C./Um Estranho no Paraíso e Sex & The City, mas aqui estão algumas versões e covers.

Bom earworm pra você. ;)

Letra e tradução

Tom Jones [live] The Ed Sullivan Show 1965

Link http://www.youtube.com/watch?v=ThEq2wD3PXw

Tom Jones American Idol 2011

Continuar lendo

Meme Literário de Um Mês | Dia 05

Dia 05 – Você costuma abandonar a leitura de um livro? Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final

Depende muitíssimo: tem livro que me forço a ler até o fim e tem livro que não me esforço nem um pouco. Casório?! [M. Keyes] eu detestei, mas me obriguei a ler inteiro. Twilight não consegui passar da metade, mesmo com vários amigos insistindo pra continuar.

Eu não sei dizer o que me faz insistir ou desistir; é uma questão de “clique”: se não deu, não dá.

Meme do  blog Happy Batatinha