Semi-replay 2.5*

*Inédito aqui, conhecido apenas dos habitantes da Mansão ACBr. Porque hoje estréia o filme O Guia do Mochileiro das Galáxias, eu dormi das 4h30 às 7h00 e trabalharei o fim de semana inteiro.

Abduzidos
Primeiro: o aniversário das Lucianas já passou e ele chegou atrasado.

Ou…

Todo o povo que estava comemorando foi abduzido por alienígenas, desmaterializado do salão de festas e transportado em direção a uma nave espacial na estratosfera. Nesse exato momento devem estar passando por Plutão e deve ter algum velho amigo meu gritando alucinado: “é aqui que eu desço! É aqui que eu desço!”
Sama-san

*Flashback*

Zaphod Beeblebrox tentou passar despercebido na festa. Não era muito fácil, com suas duas cabeças, mas obteve um relativo sucesso. Havia caído ali [literalmente] porque a nave estava a seco. A Coração de Ouro, que ele roubou quando ainda era Presidente da Confederação das Galáxias, era movida por Improbabilidade Infinita, e viera atrás de combustível. A probabilidade de haverem dois participantes da mesma lista de discussão dedicada à maior escritora de romances policiais daquele planeta aniversariando no mesmo dia era grande. Grande [e portanto Finita] também era a probabilidade de que houvessem quatro ou mais Lucianas dentre os integrantes; já a probabilidade de que justamente duas Lucianas aniversariem no mesmo dia poderia abastecer a nave por mais alguns meses.

Ele pegava mais um brigadeiro da bandeja quando a oportunidade perfeita se apresentou: um dos integrantes perguntava onde ficava o banheiro. A moça fez o sinal universal de que ficava às suas costas: 4 dedos dobrados, o dedão esticado para trás. Por uma incrível coincidência [“mais alguns anos-luz sem precisar reabastecer”, calculou Zaphod] este era também o sinal do caronista… do mochileiro. Neste momento ele abdu…. ahn, convidou-os todos para um bota-fora num restaurante que ele conhecia, ali pertinho, no Fim do Universo.

O old friend de Don Samael não desceu em Plutão, conforme o planejado. Neste momento ele está degustando sua sétima taça de Dinamite Pangalática e chamando Vogon de “meu bem”.

Ford Prefect atualizou o Guia do Mochileiro das Galáxias, verbete “festas na Mansão ACBR”: na edição anterior ainda não era a única festa da Terra onde se toca Apaato no Paati, do DJ Pokemon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s