Sexta tecnocientífica

BlueBus: “Pesquisas recentes mostram que um dos próximos objetos a sumir das nossas vidas será o relógio de pulso, aquele mesmo que vem dominando a cena desde que Cartier desenvolveu o primeiro modelo, inventado por Santos Dumont, em 1904.”

Não uso relógio desde antes do advento do celular. Anturdia vi uns fofíssimos, mas resisti bravamente: não vou usar mesmo.

MSN: “Que tal dar uma volta de teste em um carro movido a hidrogênio, a última novidade em tecnologia de combustíveis, e ainda ter a sua opinião levada em conta pela fabricante?”

No Japão, craro.

IDG Now!: “A Microsoft alertou seus clientes nesta sexta-feira (09/06) que eles correm riscos de segurança se eles continuarem utilizando algum dos sistemas operacionais que a empresa vai aposentar dentro de um mês.”

Leia-se Windows 98 e MEleca.

WNews: “O Bradesco coloca a partir desta sexta-feira o primeiro protótipo do seu terminal eletrônico com leitura biométrica da palma da mão para teste conceitual restrito.”

Leia de novo num fôlego só.

Terra: “Cientistas americanos descobriram uma grande cratera na Antártica. Ela pode ter sido causada por um meteoro que varreu mais de 90% das espécies que viviam na Terra há 250 milhões de anos.”

IncRusive o Dracorex hogwartsia.

Folha: “Foi aprovada ontem nos EUA a primeira vacina que protege as mulheres contra o câncer de colo do útero, doença que mata pelo menos 7.000 brasileiras por ano. A aprovação no Brasil está sendo aguardada para o segundo semestre.”

Para finalizar bem esta STC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s