Hasta la vista, baby

No filme 10 coisas que odeio em você [versão teen para a Megera Domada de tio Shakes], Heath Ledger chama o personagem Joey Donner, que é modelo de roupas de baixo, de “Fabio”. Na versão legendada dublada isso se perde na tradução, vira “Mauricinho”.

Lesa que sou, achei que fosse uma tradução, mesmo, até assistir um pedaço de America’s Next Top Model e ver o próprio Fabio em ação e juntar as peças: é o modelo de capa de romance de banca de jornal Fabio Lanzoni, italiano de 48 anos. Cansei de ver o rapaz nas décadas de 80 e 90 e nunca tive a curiosidade de procurar informações. Pra mim ele era fruto da imaginação de alguém que curte o estilo Schwárzico ou Stallônico de ser, só que loiro.

Apesar de andar meio por trás das lentes ultimamente, cidadão assinou alguns livros tipo Julia / Sabrina / Bianca – ou melhor, Barbara Cartland, já que pelo jeito eram historinhas antigas. Também fez algumas aparições como ator [e sou capaz de apostar uma caixa de Especialidades Nestlé que é da mesma escola de atuação do Schwarza e do Stallone] e gravou algumas músicas com sua voz sexy.

Brrr. Eu tenho medo do Fabio.

About these ads

Um comentário sobre “Hasta la vista, baby

  1. Pingback: 10 Coisas Que Odeio em Você « Batata Transgênica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s