HP & TDH

Alan RickmanHá muito tempo se diz que os atores Alan Rickman [na foto ao lado] e Robbie Coltrane eram os únicos a conhecer os destinos de suas personagens [Snape e Hagrid], contado pela própria autora J. K Rowling.

E foi parte por causa de algumas nuances da interpretação de Rickman, parte porque a narração dos livros é do ponto de vista de Harry, que eu acreditava no que a minoria dos leitores acreditava e que não vou contar aqui, hehe.

Apois, Rickman *ai, ai* deu uma entrevista ao pessoal do Entertainment Weekly em Sundance [Film Festival] sobre o novo filme Bottle Shock e teve que explicar o motivo de não falar sobre seu papel em Harry Potter: não é justo com as crianças que não leram o final, e certas coisas devem permanecer inocentes. *Awwwwm ti fofo!*

Ele começa a gravar suas cenas do sexto filme agora em fevereiro. Quando o repórter diz que ele vai ter uma participação bem maior desta vez, Rickman se contenta com um “Ahh… Tem umas coisas importantes”.

Chega logo, novembro!

Quanto ao sétimo filme, é certo que não será dirigido por Guillermo Del Toro. Ele vai dirigir O Hobbit, prequel de O senhor dos anéis [prólogo? eu gosto do lusitano prequela, aquilo que vem antes da sequela. prólogo me lembra epílogo e eu prefiro esquecer o epílogo]. O Hobbit vai virar um filme em duas partes, será que não foi por isso que surgiram os boatos de Relíquias mortais em duas partes também?

De qualquer forma, Hobbit tá previsto pra 2009 e Relíquias pra 2010, além da idéia de transformar Hellboy numa trilogia, então não dá tempo do Del Toro assumir a franquia que um dia ele desdenhou.

Robert Tonner - Professor SnapeE por falar em Snape, Bruna acaba de trazer uma notícia: o artista Robert Tonner lançou, em sua coleção 2008, uma réplica do nosso professor seboso preferido!

*Cataploft*

Eu só tenho a dizer o seguinte: vende-se rim, único dono.
😀

3 comentários sobre “HP & TDH

  1. o jeito é aproveitar o tanto de snape que resta em half-blood prince (isso porque eu ODEIO os filmes de hp, mas alan rickman também me agrada). o final deprimente do personagem em deathly hallows ainda não me desceu.

    fernanda, a impressão que dá [na questão do snape e do epílogo] é que tia jo andou lendo fanfics demais… e não das boas.
    😉

  2. entendo perfeitamente você preferir prequela, para esquecer o epílogo, que eu também esqueço de vez em quando, de quando em vez.

    fui ver meu monstro de estimação, tão fofis!

    e rickman é mais fofis ainda. eu lia o último livro e pensava no snape menino com aquele cabelo e aquele sotaque, um rickman pequenininho. e vc?

    Beijos

    aaaah, si, se tiver um snape quiança no filme 7 espero que seja mais fofo do que o snape adolescente que apareceu no filme 5…
    valeu pela dica do monstro de estimação, vi o trailer e parece mesmo bom!
    bjão

  3. Eu sinceramnte acho q Jo pirou. Matar o Snape?????
    Mas o q a gente poded fazer é comprar o bonequinho e relembrar os bons tempos, rsrsrsrs. O Snape criança deve ser tããããããããão fofuuuuuuuuxo…
    “Montro dee estimação?” o Alan Rickman aparece nesse filme? Taí, um cara que parece muito c/ o Snape é o Septimus do Stardust!

    bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s