Séries

Na próxima segunda-feira, 16, o episódio de American Chopper vai mostrar a visita que fizeram ao Brasil no ano passado. No People+Arts às 20h – vou ter que baixar o ep de CSI ou ver na reprise, o horário vai bater.

O mesmo People+Arts vai reprisar a primeira temporada de The Tudors a partir do dia 19, às 22h. A segunda está prevista para estrear em agosto e eu não pude esperar pra ver o Jonathan Rhys-Meyers fazendo cara de “eu vou te come-er!” então já baixei e tou assistindo no PC.

O Submarino tá com promoção neste fim-de-semana para alguns boxes de séries: na compra de dois ou mais, cada um sai pela metade do preço. Eu acabei ficando com as duas primeiras temporadas de House [alá, Cássia!], apesar de acompanhar as reprises quase todo dia.

14 comentários sobre “Séries

  1. Que coincidência de post…
    Passei os últimos dias de molho, devido a uma maldita virose…
    A única coisa que consegui assistir nestes dias, pela coincidência de eu estar acordado, foi House…
    Vc sabe porque a Amber estava no ônibus com o House?

  2. Que coincidência… passei algumas férias de infância em Pompéia. Meu trabalhou, quando jovem, em uma pequena metalúrgica na sua cidade. Eu lembro que ficávamos hospedados na casa do ex-patrão dele e eu brincava de carrinho de rolimã o dia inteiro.

    Pena que eu não lembro dos nomes das pessoas que nos hospedavam, mas lembro de uma mangueira enorme que ficava no quintal da casa. Tinham duas irmãs supersimpáticas que cuidavam da gente e uma delas participou do Projeto Rondon… nossa… Projeto Rondom… estou ficando velho…rs

  3. eu não sei se é a mesma que vc mencionou, acho que sim: a casa atrás da fábrica, descendo uma rua de uma quadra só. era essa?

    quando mudamos pra lá os oshima já tinham ido embora [pra sp ou guarulhos], eu não cheguei a conhecê-los.

    minha bachan kimura e oshima-san eram “indesgrudáveis”, uma vivia nacasa da outra. capaz até que vc tenha conhecido minha bá!

  4. Pingback: A Ciência Médica de House « Batata Transgênica

Deixe um comentário

