Box Speed Racer completo

O anime Speed Racer vai sair em DVD com todos os 52 episódios!

*Cataploft*

A California Filmes está colocando no mercado cinco DVDs com uma dublagem nova [a antiga perdeu-se no tempo], mas será que vai ter a opção original com legendas? No site não falam nada.

O vol. 1 está previsto para 16 de julho com os episódios:
1. O Grande Plano I
2. O Grande Plano II
3. O Mascarado I
4. O Mascarado II
5. Motor Secreto I
6. Motor Secreto II
7. O Carro Mamute I
8. O Carro Mamute II
9. Corrida Perigosa I
10. Corrida Perigosa II
11. Corrida Perigosa III

No vol. 2, que será lançado no mesmo dia:
1. A Desforra I
2. A Desforra II
3. Corrida no Deserto I
4. Corrida no Deserto II
5. Corrida de Fogo I
6. Corrida de Fogo II
7. Garota Diabólica I
8. Garota Diabólica II
9. Carro a Jato I
10. Carro a Jato II
11. Mach 5 Contra Mach 5 I
12. Mach 5 Contra Mach 5 II

Eu só tenho um disco com três episódios que nem lembro quando comprei.

V. abertura original de 1967 no Youtube.

4 comentários sobre “Box Speed Racer completo

  1. Eu fui super fã do Speed Racer, quando criança. Eu não assisti o filme, mas concordo com a Sweet porque achei o trailler com visual muito confuso…

    talvez tenham mirado no público mais jovem e tenham deixado o pessoal mais antigo de lado… Será que existem outras virtudes, no filme, que compensem o visual “Need for speed”?

    Caso contrário, é melhor ficar com a coleção de DVD mesmo.

  2. sweet, eu não vi o filme ainda 😦 mas o desenho não tem dessas coisas psicodélicas, não… se me lembro bem.
    😆

    suzana, eu também gostava [um pouco menos da trixie]. uma pena que perderam esses arquivos…

    marco, é curioso: das pessoas que eu conheço que assistiam ao desenho nenhum viu o filme, e dos que viram o filme não assistiram ao desenho.
    😆
    eu vou assistir assim que chegar o dvd na cidade.

Deixe um comentário

