Never sário

Titia Batata promete, Titia Batata cumpre!

Vou sortear um exemplar do livro Harry Potter e As Relíquias da Morte aqui no blog.

Para concorrer basta residir em território brasileiro e completar a questão “Eu quero esse livro porque…” nos comentários deste post [e apenas deste!] nos próximos sete dias. Sorteio no dia 15 de julho.

Aviso: A edição a ser sorteada é a popular, adquirida no catálogo da Avon, que é da Rocco porém confeccionada com papel diferente tanto no miolo quanto na capa. Não é papel jornal e a tradução é a mesma, sem cortes. Saiba quais são as diferenças no blog ScarPotter. [O engraçado é que eu paguei o dobro do preço na edição dita “popular”, com desconto de mamãe-revendedora-da-avon e tudo, em relação à edição de colecionador + camiseta. Se fosse sem o desconto de mãe seria 150% mais caro. Popular onde, cara-pálida?]

6 comentários sobre “Never sário

  1. Eu quero este livro porque nunca ganhei uma promoção pelejando como o segundo concorrente, e porque já tive o livro 2 e 3 que emprestei antes de ler e nunca os obtive de volta, e porque pretendo ler o livro 6 em breve e antes do filme estrear, e porque tenho o livro 3 e 4 e portanto 3 mais 4 igual a 7, e porque ontem passou no SBT um dos filmes e eu nem consegui ver qual deles era, e porque tenho certeza que este não será o último livro da saga, e porque sempre visito a Tia Batata mas nunca comento porque nunca sei o que comentar, e porque eu acho que, por mandar uma frase tão grande, talvez os dados do sorteio pesem mais para o meu lado. 🙂

  2. Pingback: PdUBT 7 anos « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe um comentário

