Momento mão-de-vaca [2]

O Submarino tá de novo com aquela promoção de livros por R$9,90 e frete grátis acima de R$49,00: tem A ciência médica de House e George e o Segredo do Universo, repetidos da vez antes dessa.

Fiquei com Serial Killer: Louco ou Cruel? [Ilana Casoy, que tenho em PDF e tava empurrando ca barriga caus que ler na tela é meio chato. parece que esta é uma edição ampliada, com dois casos de estudo a mais], CSI: Morte no gelo [percebo um certo padrão, aqui], Bad Cat [que foi um engano, queria na verdade o Bad Twin mas fica pra próxima. por sorte este parece legal também] e dois para dona mãe [Almanaque da Jovem Guarda e Quem somos nós!? – se ele não sabe, que dirá eu, iac iac iac!].

Do lote anterior só falta terminar de ler O enigma do quatro, que é daqueles que, se não tomar cuidado, arrente vara a noite dizendo “só mais  um trechinho! só mais um capítulo e eu paro!” – só que não pára e passa o dia seguinte zumbi de sono.

Oi, falou comigo?

Post relacionado
Momento mão de vaca publicado em 9 de setembro de 2008.

Anúncios

3 comentários sobre “Momento mão-de-vaca [2]

  1. Naomi,

    Compra uns do Steve Berry. Amodoro ele de paixão! Leio em ingrês quando não guento esperar lançamento… Profecia Romanov é o melhor… Não, Sala Ambâr… Não, os dois que falam dos templários… Ah, compra todos vai… hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s