Jason Isaacs

Jason Isaacs

Jason Isaacs

Quando comecei a acompanhar os sites especializados na série Harry Potter sempre lia comentários a entrevistas do ator Jason Isaacs [Lucius Malfoy] em que ele dizia que adorava o papel, que adorava vestir a peruca, que suplicava à autora J. K. Rowling para incluir seu personagem nos livros, e pouco a pouco fui me afeiçoando a ele. Isaacs deixa transparecer uma gentileza que é difícil de perceber em outros artistas, ainda mais se considerar que ele interpreta mais vilões. Outra impressão forte que ele passa é que ele realmente gosta do que faz e se diverte fazendo.

O fato de que ainda por cima é lindo como o pecado também ajuda um pouco.

A partir daí, passei a ler todas as entrevistas que ele concede e até agora Jason Isaacs só tem reforçado essa boa impressão.

[...] Isaacs and I didn’t really have a time limit…and the man is a great talker…and he’ll answer any question you put before him. I can’t think of a better set of circumstances. I’ve always dug Isaacs as a solid, all-purpose performer, but I was lucky enough to find out he’s a great guy to converse with on top of that. [Ain't It Cool News]

About these ads

5 comentários sobre “Jason Isaacs

  1. Olá Naomi!

    Também gosto da atuação do Isaacs, ele é o Lúcio Malfoy que a gente imagina lendo os livros… mas depois que vi o filme Peter Pan, em que ele é o Sr. Darling *E* o Capitão Gancho, sempre que o vejo lembro da cena em que ele vai dormir na casinha do cachorro (da Naná)… apesar de não fazer só papel de vilão, ele também está ótimo naquele filme, que aliás é muito bom!

    Ah, estou com bloguinho novo no pedaço, o Rato de Biblioteca, sobre livros e filmes. Está convidada para conhecê-lo e comer um queijinho!

    http://www.terracotabolsas.com/rato

    Um beijo!

    Cristine

  2. Eh, tb gosto da atuacao dele. Mas nunca tinha lido entrevistas com ele, entao, foi uma surpresa descobrir que ele, alem de tudo, eh simpatico e de bem com a vida. :)

    Bjs,
    Diana

    P.S.: Desculpe pelos “ehs”, mas teclado canadense eh soda… :P

  3. Pingback: O pirata Davy Jones em Harry Potter « Batata Transgênica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s