O que você anda lendo?

Roubado do blog de miguxo: rede social para compartilhar dicas de livros.

No Skoob a pessoa preenche um cadastro e seleciona os livros que leu / está lendo / vai ler no banco de dados que eles já têm no site – se não tiver o livro lá, o próprio vivente adiciona os dados do tal livro [eu fiz isso com os dois mais recentes da série Southern Vampires, só tinha até o sexto volume]. Por enquanto não resenhei nenhum dos que adicionei à minha estante, farei isso assim que puder.

E, por motivos de memória ruim, adicionei apenas os livros que li / estou lendo entre dez/08 e jan/09 – além dos que estão na fila para ler em breve.

Se alguém tiver curiosidade e entrar no Skoob, meu nome de usuário é naomi. A foto de identificação é bem identificável. 😆

8 comentários sobre “O que você anda lendo?

  1. Naomi, vc realmente é minha sister rsss
    Sabe que sábado dei uma navegada no site da Amazon e quase, QUASE, comprei os seis de uma só vez, embalada pela onda vampiresca que volta a me morder (sic).

    Estou a 100 páginas de Eclipse e, preciso me controlar para não terminar antes de comprar outra coisa interessante, Gzuis.

    Você conseguiu assistir True Blood? Baixei a primeiras temporada e assisti o primeiro. Gostei muito, mas o tal do Tru Blood é muito esquisito rsss

    BEijocas

  2. Naomi, minha flor!
    Ando lendo livros de romances dos povos do Oriente Médio pra riba!
    Livros na cotação dos dez mais lidos e por aí vai.
    Contam de povos, crendices, e quase sempre com a visão crítica da soberania adulta masculina.
    Uia!

    Vem cá, minha linda!
    Consegui assistir Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban – dublado, com excelente qualidade, na produção de Oito e Meia no Cinema do titio do baú.
    Dizem por aqui, que o SBT está em segundo lugar de audiência. Ao menos em terras capixabas.
    Voltando ao Harry…
    Eu sabia que era bom. E, confesso que me deliciei com o filme na telinha.
    Dá para entender essa pottermania.
    De excelente bom gosto!

    Quem precisa conhecer você é o Vini, um sobrinho do coração.
    Adora downloads e filmes e livros.
    Já está estudando chinês – cof cof – mandarim.
    Quando vejo suas sugestões de downloads, é dele que me lembro!
    É quem nos brinda com as novidades em filmes recem lançados.
    Sempre ligado!

  3. Menina, adorei o Skoobs. Já estou por lá adicionando tudo quanto é livro. Infelizmente boa parte do que eu li ano passado não consta no banco deles, então tenho que cadastrar e isso demorar um tempão (tempo que não tenho, pois estou usurpando o pc do meu irmão e amanhã viajo para São Paulo). Mas estou fazendo a festa ^_^. Valeu pela dica.

  4. Pingback: O que os blogueiros estão postando sobre o Skoob? — Skoob

  5. chris, já assisti, sim, a temporada inteira de true blood [mesmo assim revi o 1º ep na hbo, :lol:]. olhe, se for acompanhar a série, assista no horário que a ciça já estiver dormindo, é meiobarra pesada pra ela ainda… mas assista, sim, porque ele vai melhorando com o tempo 🙂

    patrícia, qual seu login por lá?

    cássia, tou ainda com o caçador de pipas fechado, enrolada com 2 livros começados e querendo reler razão e sensibilidade, hahaha! mas diga, o vini tem blog?

    mica, eu uso o http://www.esnips.com , é tipo um disco virtual aberto, nem precisa de cadastro ou outro software pra baixar.

Deixe um comentário

