Som, som

Alguém mais que esteja a acompanhar o American Idol percebeu problemas no som da Sony? Aqui fica mudo várias vezes durante a transmissão.

Hoje eu desisti e deixei no jogo final da Conferência Nacional. Pra mim, qualquer um que levar o Super Bowl no dia 1º tá de bom tamanho: se for o Cardinals fico contente pelo Kurt Warner, se for o Steelers fico contente pelo fofo do Polamalu.

Lá o som não falha.

8 comentários sobre “Som, som

  1. Olha, eu confesso que só tenho assistido Discovery Kids esses dias…

    Mas já tem um tempinho que o som da Sony e as legendas da Warner têm problemas (sim, “têm” à maneira antiga, com acento, hauhauhauhauha)

    Beijocas

  2. Oi Naomi!

    As geeks aqui de casa baixaram o vídeo dos dois primeiros programas em qualidade HD (não sei de onde, vou perguntar a elas) e vimos na TV, parecia DVD! Imagem e som ótimos.

    Parece que a falta de paciência pra esperar a Sony valeu a pena…. não acho as legendas do AI ruins, não sei como estão este ano, mas Sony e Warner de vez em quando dão mancadas mesmo…

    PS – http://www.americanidolbrasil.blogspot.com, procure os posts das duas audições e lá tem os links para baixar em HDTV, avi ou torrent

    Beijos!

    Cristine

  3. chris com h, mais do as legendas e o som, o que me mata na sony são as propagandas sem graça que eles fazem da própria programação :lol:

    cris sem h, esse é muito bom, valeuz!

    eu achei que não ia precisar baixar pq a janela agora tá bem curtnha [só 4 dias entre a exibição nos eua e aqui], heh… no ano passado baixei lá no islife, com legenda embutida [só o idols gives back e a finale, o resto vi pela sony mesmo].

Deixe uma resposta

