Olha que blog maneiro!

É nóis na fita, mano!

É nóis na fita, mano!

A Erika, do blog O Mundo das Coisas Ao Meu Redor, passou o selo ao lado para cá – brigada, frô!

Este selo daria o direito a uma caricatura feita pelo Guilherme Bandeira, se eu tivesse postado até ontem, heh. Infelizmente, minha conexão não tem andado das mais confiáveis desde sexta, então bau-bau prazo… Mas fica aqui o que vale: a indicação da Erika e a lista de dez blogs maneiros!

À Cata de Palavras

Brain Dump

Cine Dema(i)s

Dia de Folga

Diana Pádua

Eu e Minhas Sardinhas

Eu, Pataca

Freak Show Business

Peregrina Cultural

Quem Matou a Tangerina?

E um extra, em inglês: Dating A Banker Anonymous, o diário pós-crise financeira de duas garotas que costumavam namorar financistas bem-sucedidos: se for pra valer é muito engraçado, se for armação [o que me parece mais provável] é hilário.

6 comentários sobre “Olha que blog maneiro!

Deixe um comentário

