Paixão nacional

Por causa do futebol não tem novela das seis hoje.

Por causa do carnaval não tem Oscar na TV aberta.

Grande sacanagem com todo mundo. Lembro quando corremos o risco de nunca ver Betty, A Feia porque esta emissora pretendia comprar os direitos para que nenhuma emissora brasileira a exibisse, e por quê a primeira temporada de House só está passando agora na Record, depois da terceira [sim, os direitos estavam no congelador da outra rede…]. No fim, todo mundo perde.

7 comentários sobre “Paixão nacional

  1. boooom, lá vem a chata falar. eu adoro ver desfile de carnaval, e na verdade fico é muito grossa de ter de perder umas escolas por causa do fantástico, que eu acho mais é que a globo devia passar logo tudo tudinho e acabou-se. o chato, na verdade, é o monopólio da grobolina, a bruxa má do oeste, leste, norte e sul, porque se houvesse alguma concorrência, eu me mandava pra band pra ver o jogo, e quem quisesse podia benzinho estar vendo a novela.

    estou sem tv a cabo, até segunda ordem… há que se suportar galvão bueno em nome da paixão nacional, que eu compartilho… : (

  2. mica, dizem que terá um compacto no fim de semana seguinte, mas sabe-se lá.

    chris, é outro detalhe, né, que mesmo se não fosse pelo carnaval a transmissão do oscar só começaria depois da edição normal do bbb.

    madame k., o que mata é a gula grobal, que compra os direitos de eventos [e séries, etc.] pra não passar e não deixar ninguém mais transmitir. no caso do oscar. no caso do futebor e da novela nem teve grandes prejuízos 😉

    bru, isso isso isso! falta flexibilidade. se o problema é o superficial fantástico, simplesmente tira o inútil do faustão e passa aquelas matérias ultrapassadas mais cedo, sei lá.:)

  3. A política monopolista da Globo, sinceramente, já encheu. Esta emissora que limita nosso direito de escolha através de táticas dignas de corsários, nos forçando a aguentar o programa do Faustão (pior que eu gosto do Faustão como apresentador. O programa dele é que é um porre) e ficar acordados até altas horas para acompanharmos nossos seriados favoritos. Quando eles vão parar de abocanhar mais do que conseguem engolir, só para manter o prato dos outros vazio?

    E ainda bem que eu me endividei comprando um monte de DVDs no Natal, pra não ter que assistir Carnaval e BBB!

Deixe um comentário

