Paixonites e musos

Tá, é a última vez que publico foto do Eric... hoje

Tá, é a última vez que publico foto do Eric... hoje

Dois artigos similares tratam quase do mesmo tema:  na Revista da TV, do O Globo, listam cinco novos musos de seriados, saindo dos óbvios Patrick Dempsey e Josh Holloway [Grey's Anatomy e Lost, respectivamente]. A escolha da colunista recaiu sobre:

jon_hamm
Jon Hamm [37]
Don Draper, Mad Men

blair-underwood
Blair Underwood [44]
Alex, In Treatment, e Simon Elder, Dirty Sexy Money

stephen-moyer
Stephen Moyer [40]
Bill Compton, True Blood

simon-baker
Simon Baker [39]
Patrick Jane, The Mentalist

michael-c-hall1
Michael C. Hall [38]
Dexter Morgan, Dexter

Eu concordo com todas as indicações. ;)

Já na Shine a colunista Joanna Douglas comenta sobre as escolhas das colegas de redação e se questiona sobre essa paixonite por personagens [ou personalidades] de TV. Um dos motivos é que, ao contrário dos personagens e atores de cinema, você tem um encontro toda semana com eles, o que te dá uma oportunidade de conhecer melhor suas nuances. Isso pode soar meio psicótico, mas você se pega sorrindo e dizendo “isso é a cara do Jack”. A diferença pra lista do Globo é que na Shine o alvo são os personagens, mais do que o atores.

Dentre as paixonites do staff da Shine estão:

peter-petrelli
Peter Petrelli [Milo Ventimiglia, Heroes - senquisgóde ele desgrudou da Hayden Panetiere, iei]

jack-shepherdsayid-jarrah
Jack Shepherd [Matthew Fox, Lost - sou mais o Sayid Jarrah do Naveen Andrews]

OUT17343732
Gregory House [Hugh Laurie, House]

bradley_whitford
Bradley Whitford [The West Wing]

jermaine
Jemaine [Flight of the Conchords]

jon-stewart
Jon Stewart

ted_8090
Ted [How I Met Your Mother]

eric1d
Eric Northman [Alexander Skarsgard, True Blood]

edwestwick
Chuck Bass [Ed Westwick, Gossip Girl]

Arclight Hollywoodtb-tv
Rick Schroeder [Lonesome Dove e Nova Iorque Contra o Crime - sou mais o Jimmy Smith, bom, eu e a Charlaine Harris, né, mal posso esperar para vê-lo como Felipe de Castro, o Rei da Louisiana].

E tu, tem alguma paixonite de seriado?

22 comentários sobre “Paixonites e musos

  1. Olha, não sei se terei fôlego suficiente… Sabe, minhas dores cervicais e a coluna torta… Mas se por engano, por algum estranho fenômeno sobrenatural um dos 3 caras aí de cima se dispusesse a endireitar horizontalmente a minha coluna, então escolho:
    1 – Stephen Moyer (True Blood)
    2 – Eric Northman ( ” “) * Covardia colocarem dois “T” deste tamanho, juntos!
    3 – Michael C. Hall (Dexter)

    Já se o Dexter aparecer com camiseta clara apertadinha, com uma calça jeans, bem simples, aí a terapia pode ser vertical mesmo, não faz mal…

  2. Eu tenho uma paixonite no Sawyer de Lost (acho o Jack Shephard um chato, mas é lindo).

    Eu acho o Jon Hamm lindo, pode vir aqui em casa quando quiser.

    De True Blood eu gosto do Eric (hummmm) e do Sam com aquela cara de cachorro abandonado.

    Outro que eu adoro e não está em nenhuma das duas listas é o Jim Halpert (John Krasinski) do The Office. Esse é para casar. :)

  3. Eu tive… o Doug Ross, em ER. Depois dele, acho que ninguém mais me fez ’tilt’, não, de ter hora marcada para assistir alguma série. Mas meu top 5 das séries seria mais ou menos assim:

    - Hank Moody (Californication)
    - Eric Northman (HA HA HA)
    - Don Draper
    - Saywer
    - e o McSteamy de Grey’s anatomy… digo, o gostosão que não é o PAtric Dempsey

    Beijos

      • Naomi, o carinha de Grey’s que você menciona é shooow… faz/fez par romântico com a Christina Oh, a médica chinesa, mas acho que ele voltou para o exército, ou coisa que o valha. Aliás, deixei de assistir Grey’s logo no início…
        Doug Ross.. ah… assisti ao episódio em que ele e a Carol aparecem, muito bom, mas também triste. Quero rever com calma na Warner.

        Bacci

  4. nem preciso falar nada do Alex né???
    Mas eu curto o Milo e o Ed (chuck) tb!!!
    eu acho o Ted meio sem graça….prefiro mil vezes o Barney no seriado..mas ele nem é gato..
    eu acho que outro q deveria estar ai é o ethan de 90210…é trash, eu sei, mas mto legal!!!
    AAH!! E o Ned de pushing daises!! FOFO D+!!!!!
    E o Cappie de Greek!!! ADORO!

  5. Essas listas só tem um problema !
    Faltou o Mark Harmon !! por quem eu sou totalmente, completamente e exageradamente apaixonada !! :)

    Minha lista seria:

    Mark Harmon {claro!}
    Simon Baker
    Stephen Moyer
    Michael C. Hall
    Thomas Gibson
    e também incluiria na lista o Eddie Cahill {o Don Flack de CSI NY}

    Concordo com a Simone, prefiro os mais maduros…

  6. Gente!

    Simon Baker…. Simon Baker!! Ele não precisaria nem me hipnotizar… era só olhar p/ mim e dar aquele sorriso “sem vergonha” típico de Patrick Jane e eu faria o que ele quisesse!! Homens maduros, charmosos e sexys… The best!!! Quando tira o blazer e fica só de colete e a camisa então… nossa!! Sou toda dele!!
    hehehehehehe
    bjs gurias!!

  7. Adoro o Bill e o Eric de True Blood ,mas derreto completamente pelo Dexter!!Michael C.Hall é o meu maior vício, sonho de consumo, hahaha!!!Aquele ruivinho me tira completamente do sério!

Deixe uma resposta

