Psicografia

— Muita gente me disse que esse livro aqui é legal, mas fiquei com pena porque o autor morreu, né?

— É, mas ele morreu depois que terminou de escrever.

Pausa para um olhar incrédulo.

— Ainda bem! Senão seria uma psicografia, em vez de autobiografia.

10 comentários sobre “Psicografia

  1. É…. Zíbia Gaspareto em mais um ramo de negocios rssss

    Eu lí o livro e gostei, mas fiquei um pouco decepcionada. Acho que esperava um pouco mais do que ele contando como era a vida dele antes da doença.

    É um bom livro, mas não entre naquela de que é uma lição de vida, porque não é. É uma lição de como aceitar a morte…

    Beijos

Deixe um comentário

