Muy Esperto

windows-liveTenho duas contas no Windows Live, uma no MSN e a outra no Hotmail, que não uso há muito tempo. Acontece eu precisava logar em qualquer um deles para comentar nos blogs do SpacesLive como o da Cássia, por exemplo, mas é claro que as senhas não batiam.

Apelei então para o link “Esqueceu sua senha?” Ele pedia uma verificação visual e a ID. Até aí ia eu contente e faceira, pensando em recuperar a senha, quando em seguida vem a ironia do destino:

Redefinir sua senha

Enviar instruções de redefinição de senha por email
As instruções serão enviadas para:
vento_subliminar@msn.com

Sim, eles vão enviar as instruções pra eu trocar a senha de email que esqueci para o endereço do email que esqueci a senha.

Suponho que seja engraçado em algum universo alternativo mas, nesta época do mês e com este calor que está fazendo, não é.

Por isso, Cassia, frô, depois que eu matar um bode vou ali criar outra ID e comento lá, belê? 😉

8 comentários sobre “Muy Esperto

  1. Na verdade eles mandam as instruções para o email alternativo, que você cadastra quando cria a sua conta. Se nada funcionar existem outras formas de resetar a senha. Tive que me utilizar deste método um tempo atrás e funcionou sem problemas.

  2. É, faz tempo que não comento… Mas você está em meu RSS 🙂
    Neste outro método eles pedem quais os IPs que você custuma usar, nome de pastas pessoais criadas no hotmail e coisas do gênero. Achei o serviço muito eficiente.

Deixe um comentário

