Mais Eric

Do E! Online:

“Tem uma nova criatura sobrenatural na cidade, uma que nunca vimos na TV,” diz uma fonte no set da série da HBO. “Até vampiros temem essa coisa. Veremos muito mais do Eric [Alexander Skarsgard] neste ano. Há romance no ar para a maioria dos nossos personagens principais mas, como sempre no nosso show, nada é o que parece.” [Watch With Kristin]

Com licença um minutinho…

*Cataploft*

Pronto, agora que já desmaiei um pouquinho, posso contar que comecei a ler a série Lily Bard, da mesma autora da série Sookie Stackhouse. São romances policiais sem seres sobrenaturais e a personagem principal, Charlaine Harris disse numa entrevista, é uma sobrevivente de estupro como ela mesma. Tem horas que fica bem difícil de ler, porque ela não finge que o elefante não está ali na sala e fala bem francamente sobre as consequências do estupro, a reação de família e amigos, etc.

São cinco romances e um conto, terminei o primeiro:

1. Shakespeare’s Landlord (1996)
2. Shakespeare’s Champion (1997)
3. Shakespeare’s Christmas (1998)
4. Shakespeare’s Trollop (2000)
5. Shakespeare’s Counselor (2001)
“Dead Giveaway”  in Ellery Queen Mystery Magazine (December 2001)

Por enquanto estou gostando.

5 comentários sobre “Mais Eric

  1. Nossa, eu estou toda enrolada com os livros que eu baixei para ler. Estou no meio de Nightwatch (do primeiro livro) e no meio de The Host (da Stephenie Meyer…bem melhor do que a série Twilight)..e ainda tinha começado o primeiro do vampire diares e o primeiro da Charlaine Harris (esses dois últimos estão empacados por enquanto).
    Fala sério, os dis deveriam ter mais horas. Gasta-se muito tempo no trabalho que nos impede de fazer coisas que realmente valham a pena 😦

    Naomi, vc sabe quando começa a segunda temporada de True Blood?

    • ah, nm me fale em falta de tempo pra ler, minha lista também só cresce…

      ó, a charlaine harris disse que alguém do estúdio disse que true blood volta no dia 14 de junho, mas não era informação oficial.
      😦

    • posso te dar um conselho?! Le os da Charlaine…dentro todos q vc listou q eu conheço (isso é, todos menos o Nightwatch) é o melhor!
      e a segunda temp de true blood é 14 de junho sim

  2. eu li!!!! achei legal, mas não é tão viciante quanto SVM! Mas é bem legal e bem Chalaine não? Só q chegou uma hora q eu cansei de ler sobre oq aconteceu com ela e talz….td bem, é foda e tudo mais…mas aff…tem horas q é mto deprimente! Ahh..e eu ADORO o Jack!
    e o Bobo!! q nome + estupido…mas ele é fofo

  3. Pingback: [TrueBlood] Nothing but the blood « Batata Transgênica

Deixe um comentário

