Analogue 4 anos depois

O grupo norueguês A-Ha, um dos ícones da música pop dos anos 80 e 90, volta ao Brasil para apresentar shows em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 25 e 26 de março. Os músicos trazem a turnê de seu mais recente álbum “Analogue”. Lançado no fim de 2005, o CD obteve maior projeção na Europa, onde o grupo fez alguns shows. [UOL]

Agora, ondé mesmo que guardei o meu CD?

2005… O CD até já tá indisponível na maioria das lojas.

Gente, o Morten não mudou nada, comé que pode?

7 comentários sobre “Analogue 4 anos depois

  1. Minina, qdo alguém fala de Noruega, esqueço de Ibsen, Munch e bacalhau, porque na minha cabecinha só aparece o T do Morten, seguido d Magne, vish…..com uns gatos daqueles eu nem sairia de casa, nem pra levá-los ao veternário…

    Tá certo, no meio tempo eu tbém me tornei Obasan, mas a minha tietagem é a mesma. E uffa, ainda bem, o Morten tbém ficou meio Odisan, com aqueles pés-de-galinha charmosos, com as pálpebras já caindo no canto dos olhos, mas pra mim tá bem no ponto. Qdo uns 10 anos atrás reapareceam do nada, fui correndo comprar o CD “Lifelines” pra me sentir mocinha de novo! Uau, o Magne tbém está um super-neko!

  2. Nossa, ele continua gato, néam? rssss Aliás, acho que o tempo foi generoso com eles e com o Duran Duran *suspiros, suspiros, suspiros*

    Sobre o Aha, baixei um cd ao vivo, alguns meses atrás e me decepcionei tanto, que prefiro assistir aos clipes no YouTube – se você quiser, te mando!

    Você vai ao show?

    Beijos

    • chris, how can i sleep with your voice in my head, né? acho que cheguei a comentar no post que voc mencionou esse cd – que tb tenho, aliás. original!

      não vou ao show, infelizmente 😦 deixei o cd analogue rodando em loop pra amenizar a dor e daí vem um recado no twiter: “Voltando do almoço, encontramos o A-HA na porta do Hilton SP.” eu mato ou morro??

Deixe um comentário

