Postando às cegas

Via w.bloggar caus que o WordPress tá inacessível.

Devia ter testado isso faz tempo, né, pazza?

Oh, glossário de hortigranjeiros inglês português e português-inglês. Achei enquanto procurava palmito.

2 comentários sobre “Postando às cegas

  1. A minha porção comadre não pode deixar de clicar no glossário, craro. É que amanhã é dia de feira! Adoro aquele clima efervescente, enérgico e alto astral dos feirantes. Vou comprar acelgas (que aquí chamam de repolho chinês), pra fazer um pouco de tsukemono este final de semana, hummm…

  2. Obviamente eu cliquei e fui observar o glossário em primeira mão XD
    Meu irmão vive zoando comigo pq quando ele pergunta o nome de algum legume/vegetal/fruta em inglês eu nunca sei. Aí ele diz “vive lendo livros em inglês e nunca sabe nada!”.
    Mas que culpa tenho eu se o povo nao fica discorrendo sobre legumes e verduras nas conversas dos livros!??? A gente até aprende uma vez, mas esquece ora essa!

Deixe um comentário

