Deu A Louca no Kung Fu Panda Kid, A Nova Geração

Jackie han é o novo Senhor Miyagi

Jackie Chan é o novo Senhor Miyagi

Eu estava esperando um desmentido, um sinal de que Jackie Chan é um ótimo piadista que gosta de pregar peças nos repórteres pra ver se eles caem mas, depois de cinco dias, esse desmentido ainda não veio e, embora a notícia se baseie apenas numa entrevista que ele concedeu a um site da Nova Zelândia, a novidade que rola é que a refilmagem de Karatê Kid vai se chamar Kung Fu Kid.

Pausa pra se recuperar da crise de risos histéricos.

Segundo sites sérios especializados em cinema, que também não conseguiram um desmentido dos produtores ou do estúdio [mas nem uma confirmação, tampouco; mantenha a esperança], a mudança de arte marcial seria porque o karatê está obsoleto, enquanto o kung fu está na moda.

Outra pausa para balançar a cabeça com incredulidade.

Tem toda a pinta de ser piada, não tem? Diga que sim, por favor.

E, para jogar ainda mais sal na ferida, as notas no site brasileiro Cineclick dizem que o remake vai debater a relação dos EUA com a China, como no original, ignorando que o senhor Kesuke Miyagi era um imigrante japonês  de Okinawa interpretado por um ator de ascendência japonesa [Pat Morita]. O outro personagem relacionado a um país asiático era o sensei Cobra Kai, veterano da Guerra do Vietnã que também não é a China. De qulquer forma, relações exteriores são debatidas mais profundamene no segundo filme, quando viajam para Okinawa, no Japão que não é a China.

Calma, Titia Batata. Respira fundo.

Só se eles mudarem o nome do personagem de Jackie Chan também, o que seria ótimo porque assim a gente ignora o Kung Fu Panda Kid  e o original permanece intocado.

Como diria o Tutubarão: “Não tem respeito, não tem respeito, nhac nhac!”

Post relacionado
Karate Kid – A hora da verdade

Anúncios

2 comentários sobre “Deu A Louca no Kung Fu Panda Kid, A Nova Geração

  1. Tadinho do seu Pat Morita, deve estar se remexendo no túmulo.

    Olha, os povo já não entendem de atlante geográfico, magina de geopolítica. Se lembra de um dos Bond, James Bond, que fugia dos malvados numa lancha, com o Cristo Redentor aos fundos e em seguida ele caía, ou quase caía das cataratas de Iguaçu? Putz, a lancha dele percorreu só uns 3 km de Copacabana e se viu em meio a índios Carajás, algo assim, é mole?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s