Domingueiras

Achei duas versões de Jane Eyre, a de 1970 [minha idade!] com o George C. Scott e a Susannah York, e a de 1997 com o Ciarán Hinds e a Samantha Morton.

Agora tou à procura das legendas. Pode ser em inglês ou espanhol, mas só encontro em polonês e árabe.

Dica e culpa da Rê, do blog Objeto Abjeto: site de charadas http://decifra.me/. Respostas nos comentários lá do ObjAbj, mas não vale trapacear!

Fiquei boquiabrida com a abertura do ducentésimo episódio de CSI [S09E18, Mascara]. Já a conclusão me decepcionou.

Preferia o inverso.

V. primeiros quatro minutos no Youtube.

O Adam Lambert não é *a cara* do Elvis Presley? No dia que resolverem filmar a biopic do Rei podem escalar o garoto pra fase pré-militar.

Matéria muito legal da Suzana Sakai para a revista Zashi sobre as novelas japonesas.

Tou numa fase Gackt de novo.

Link http://www.youtube.com/watch?v=nn36Qj6bNjk

Onde está Adriano?

Mupy de 1 litro, oba!

7 comentários sobre “Domingueiras

  1. Fazia tempo que eu não via o Gackt. Já tive minha fase de paixonite (embora meu coração sempre pertenceu ao Hide, do L’arc en Ciel), mas ando meio afastada da mídia japonesa 😦
    Eu lembro que vi um outro vídeo dessa mesma música alguns anos atrás e me acabei de rir com a dancinha do Gackt (não foi um rir debochado…eu achei uma gracinha). Ele dançando parece uma colegial! XD
    O que ele anda fazendo atualmente?

    A propósito, vc chegou a ver aquele dorama que eu te falei? (Good Luck) Esses dias eu fui para o RJ a trabalho e enquanto estava no avião estava pensando na história…bateu uma saudade…

    E por falar em Jane Eyre, e o dvd com as minisséries? (não que esteja cobrando…estou atolada de coisa para assistir aqui e nem estou dando conta, é só para lembrar mesmo ^_^).

  2. Pingback: Conhecimento acumulado soluciona charadas « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe um comentário

