Jane Austen para todos os gostos

Além da versão de 1940 de Orgulho e Preconceito no TCM [quinta, 23h45], o canal AXN exibirá Razão e Sensibilidade durante o mês de abril em diversos horários [v. a lista no site deles].

Eu confesso que fiquei meio surpresa caus que sempre associei o canal às séries e filmes policiais ou de ação, mas não tou reclamando, não! Qualquer oportunidade para rever Alan Rickman, Hugh Laurie e Hugh Grant tá valendo.

Em notícia do blog Jane Austen em Português, a Raquel informa que a BBC começou as gravações da minissérie Emma [cê sabe, As Patricinhas de Beverly Hills]. O papel de Mr. Knightley [que foi de Paul Rudd na adaptação moderna] deve ser de Jonny Lee Miller, ex-Eli Stone.

Já tou na fila!

Atualização
Razão e Sensibilidade também será exibido no canal VH1 no sábado, 18/04, às 22h.

Anúncios

7 comentários sobre “Jane Austen para todos os gostos

  1. Pingback: | Dicas | Jane Austen em português

  2. Já estou preparando a fita para gravar o Sir Lawrence amanhã, que assistir na hora não vai dar não, é muito tarde….

    Razão e sensibilidade é daqueles filmes que sempre paro pra dar uma olhadinha quando vejo passando, é muito fofo! Preciso ver os links que você pôs em posts anteriores, daquelas versões para TV de vários filmes. Aliás, preciso é de mais algumas horas no meu dia, sabe onde tem? 😉

    Beijos!!

    Cristine

  3. ebaaaaaaaaa
    vai passar hj!!!
    vou mto tentar lembrar de ver…

    ah…acabei d lembrar q vou sair hj…hauahuahuhuahuahuahua
    provavelmente não vou conseguir ver…mas a lista é MTO util!

  4. Pingback: [Filme] Orgulho e Preconceito - 1940 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s