The Celebrity Apprentice – ep 07

Trace Adkins - ACM 2009

Trace Adkins - ACM 2009

Nesses últimos dias vi os dois gerentes de projeto desta prova fora do ambiente do Celebrity Apprentice [claro, esta edição foi exibida em 2008]. Eu não os conhecia antes do reality show estrear no People&Arts mas agora, além de torcer para o Piers Morgan vencer essa competição, tou completamente paixonada pelo Trace Adkins. Country music não é o meu estilo musical favorito, mas não consigo resistir a uma voz grave. E o jeitão compenetrado dele também é muito atraente.

Na semana passada eu o vi no E! News numa nota a respeito da apresentação especial que ele fez no dia 5 no Academy of Country Music Awards junto com o coral do West Point Glee Club pelos soldados feridos na guerra. Toda a renda obtida com os direitos autorais da música que ele compôs e gravou, “‘Til The Last Shot’s Fired”, vai para a entidade de assistência The Wounded Warrior Project.

Por coincidência, o lucro obtido nesta prova de CelebApprentice [65 mil dólares] também foi para uma entidade dedicada aos soldados feridos na guerra, a Intrepid Fallen Heroes Foundation. A doação foi de Piers, que a dedicou ao irmão que lutou no Afeganistão junto das tropas norte-americanas.

E Piers, claro, foi visto de carona no vídeo sensação do fim de semana, começo de semana: a apresentação de Susan Boyle no reality Britain’s Got Talent. A respeito dese tema, o post mais completo que eu li foi o do Alexandre Inagaki, do blog Pensar Enlouquece, Pense Nisso. Nos dois casos [o vídeo do Trace e o da Susan] eu chorei até cair os olhos.

Voltando ao Apprentice: a prova voltou a privilegiar quem tinha mais QI. Nas provas 5 e 6 os competidores tiveram que trabalhar mais, ser mais criativos, como a maioria da humanidade. O único desafio desta vez foi o gerenciamento pessoal e mesmo isso só numa das equipes, porque titio Donald Trump fez uma jogada maquiavélica e reformulou os times com a desculpa de que a equipe feminina foi destroçada. Machista? Realista.

Assim, Marilu Henner ficou sendo a única remanescente original da Empresario, completada por Trace, Tito Ortiz e Stephen Baldwin [que já estava lá desde a prova anterior]. Na Hydra, Piers contou com Lennox Lewis,  Carol Alt e Omarosa.

O ambiente de trabalho ficou insuportável graças à briga entre Piers e Omarosa. Ele avisou que, se perdessem, o critério que usaria para indicar alguém seria a arrecadação individual. Omarosa se viu apurada porque, oi, você é a famosa quem mesmo? Ela não tem contatos e nenhuma influência. A partir daí, fez um inferno da vida de todos.

Piers Morgan: Nós, ingleses, passamos por duas guerras mundiais, mas nada é pior do que Omarosa.

Na Emrpresario, tudo era paz e amor. Marilu estava satisfeitíssima de trabalhar só com homens.

Hora da reunião e Piers bota as cartas na mesa: ou Trump o separa de Omarosa, ou ele se demite. Trump pergunta a Lennox o que ele acha:

Lennox Lewis: Eu já lutei contra o Mike Tyson, sir. Foi muito mais fácil do que essa situação aqui.

Apesar da briga – e de nenhum dinheiro arrecadado por Omarosa – Hydra vence por uma diferença de 7 mil dólares. Arrasado, Donald Trump diz que ele mesmo pagaria essa quantia para a Empresario, se Trace tivesse pedido, porque ele queria muito demitir uma pessoa da Hydra [“Vocês sabem de quem estou falando”, ele disse].

Sem contar com a ajuda dos conselheiros e incapaz de decidir sobre quem demitiria, Trump apela para uma artimanha e pergunta se algum deles quer desistir. No, sir. Então, numa decisão inédita no Aprendiz original, ninguém é demitido. No Brasil isso aconteceu *se não me engano* na prova do Exército, ano passado.

Mas, para evitar um assassinato, também inédito, ele separou Piers e Omarosa. Ela volta para a Empresario e Marilu foi remanejada para a Hydra.

O Vinícius comentou uma vez que queria ver a Omarosa com a boca cheia de chiles ardidos. Você segura, cara, e eu enfio com uma pá. Vamos mostrar o qe é trabalho de equipe! 🙂

Link http://www.youtube.com/watch?v=_0mm4u2VzDs

2 comentários sobre “The Celebrity Apprentice – ep 07

  1. aff eu não peguei esse ep desde o começo mas eu ADOREI o Piers acabando com aquela vadia!!!
    eu odeio ela desde a primeira edição e não sei pq ela está nessa…ela não é famosa!!! e realmente, usar os filhos dele foi low blow até pra ela.

    Essa está sendo a única edição q eu to suportando assistir desse programa…as outras ficaram muito chatas.
    eu assisti soh a primeira e mais ou menos essa…e eu devo confessar q soh comecei a assistir essa pq tinha o Gene!
    hehehehehe

    desviando do assunto, vc realmente precisa ler vampire academy…é MUITO bom!! me avisa se quiser.

    • eu gosto do progama de modo geral, e esse de celebridade tá muio engraçado! uma pena que o gene saiu logo, ia dar uma briga boa… queria que passassem a edição britânica também, dizem que é ainda mais legal.

      dessa série nova quero ler sim, só não sei quando que vou conseguir!
      😆

Deixe um comentário

