Vou cantar-te nos meus versos

Dirty Sexy Money - S02E03

Dirty Sexy Money - S02E03

O Marcus enviou o link de um post a respeito de True Blood [senquiu!] de um blog que eu não conhecia ainda, o Fora de Série. Ae fui xeretar, né?, e achei uma série de posts com o tema O Brasil nas séries.

São printscreens de cenas em que o Brasil é mencionado de alguma forma na séries norte-americanas, seja numa latinha de Guaraná Antarctica na mão do Chase em House [me passou despercebida!] ou prostitutas ilegais chamadas Rio traficadas pelo gigolô Os Punho em CSI.

A autora do blog Camila Saccomori iniciou a série de printscreens na semana passada e aceita colaborações dos leitores. A minha é esta vista incrível de São Paulo no terceiro episódio da segunda temporada de Dirty Sexy Money [The Star Witness], aquele em que o Brian vem resgatar o filho que Andrea deixava à noite com a babá, a viúva de um criminoso de guerra nazista.

Ainda a respeito de séries: agora a gente já sabe o que é lupus e doença de Huntington, mas e amiloidose? A Cristine Martin explica no blog Rato de Biblioteca.

6 comentários sobre “Vou cantar-te nos meus versos

  1. Adorei a dica do Brasil nas Séries. E os comentários, mais ainda! E olha que eu acho que a imagem do Brasil andou melhorando um tiquinho, se comparado ao cinema. Pelo menos não se vê brasileiro de nome Pablito ou Esteván, carioca falando algo parecido com o espanhol ou mulatas indo ao trabalho equilibrando uma bandeja de frutas na cabeça(rs)!

  2. Ah, adorei o povo de CSI falando “OX Punro!”
    Hahahahahaha!

    Me lembrei daquela secretária com sotaque português em “Ugly Betty”, quando descobrem que os US$ 20 mil que a Wilhemina cobrou de acessórios para o editorial sobre o Brasil foi todo parar na prótese para um novo traseiro. Aí ligam para a clínica e quem atende é uma mulata que parece ter vindo diretamente de Moçambique. 🙂

  3. Pingback: Fora de Série » Blog Archive » O Brasil nas séries - Print screen do dia (53)

Deixe um comentário

