Nome comprido

Eu devia ter pensado antes de criar o nome deste blog [mas, honestamente, nem achei que duraria tanto].

Agora taí, ó, não cabe no leiaute tão bonitinho que escolhi para os próximos meses.

Mal aê.

Nhé.

Tudo culpa da crônica abaixo, claro, que foi de onde saiu a ideia do nome.

Resolvido.

🙂

15 comentários sobre “Nome comprido

  1. Toc, toc, toc…com licença, já vou tirando o sapato. Sabe, não quero riscar o pavimento novo…
    Casa nova, mobília nova e pintura fresca, que cheirinho de inauguração! Vai ter festinha pro pessoal? Já entrei com um espumante debaixo do braço 🙂

    Sobre o nomão, eu já havia rebatizado de “Bata” ou “Bata Trans” por minha conta 🙂 Vai, confessa, qto a Monsanto te pagou de comissão, he,he,he…?

  2. Eu gosto deste layout. Aliás, acho que o o WordPress tem vários bem legais. Mas, como hoje é último dia do mês e dizem que é o dia de se reclamar das coisas, acho que o WordPress poderia ter mais opções. 🙂

Deixe um comentário

