Cedric Cullen, ou Edward Diggory

Estava a ler uma fanfic da Anise [Millions and Millions of Malfoys (And One Very Sleep-Deprived Ginny)] e apenas agora, no 12º capítulo, me caiu a ficha.

Alerta: o conteúdo da fic é NC-17, inadequado para menores de idade.

De acordo com essa história, Cedric Diggory não morreu no Torneio Tribruxo: ele foi vampirizado e mora atualmente nos EUA, fato que é um segredo de polichinelo na comunidade bruxa inglesa. No capítulo anterior, Ginny quase foi atropelada na parte trouxa de Londres. Foi salva por um par de mãos muito pálidas que desviou o carro antes que ele batesse nela de frente.

Tenho certeza que o leitor mais atento já matou a charada no primeiro parágrafo mas, como eu disse, levei doze capítulos pra perceber que a autora fez um crossover entre Twilight e Harry Potter usando os personagens de Robert Pattinson.

Lesma é meu nome do meio.

Purpurina? Sério?

Purpurina? Sério?

Troquei a imagem porque achei esta mais apropriada, na mesma fonte. Kiefer Sutherland volta em outro post que estou a planejar.

Imagem: LOL Celebs

18 comentários sobre “Cedric Cullen, ou Edward Diggory

  1. Pingback: Robert Pattinson: E se unissem Crepúsculo e Harry Potter ? « Cinema é Magia

  2. hahahaha… ah, pior sou eu, que quando vou no banco, a pessoa do caixa sempre me olha com cara de pena – “alguém ajuda essa anta…”

    E pior q eu nem tinha ligado o nome à pessoa: sabia q conhecia o Robert Pattinson de algum lugar…. 😀

    Boa dica de fic, viu? 😀

    bjs

  3. Eu sempre achei incrível como o Robert Pattinson estava fofo (de lindinho mesmo) na época do Cedric e tao sem salzinho como Edward. Acho que o rosto dele afilou demais. O queixo ficou muito pronunciado, sei lá.

    • mica, também não sei apontar as transformações no rosto do rpatz, só sei que na época do cálice de fogo eu trabalhava perto de um cara que era sósia dele.
      \o/

      faz uns anos já que ele se mudou pra spo… imagino como se parecerá hoje.

  4. Pingback: Robert Pattinson: E se unissem Crepúsculo e Harry Potter ? « Cinema é Magia

Deixe um comentário

