A mesma mensagem mostrada de forma diferente

Eu gostei da nova propaganda do Ford Fusion que está a passar na TV, criada para a série “Quem dirige o novo Ford Fusion fez por merecer”. Desta vez mostram alguns executivos conversando num almoço sobre onde pretendem estar daqui a cinco anos [oi, Roberto Justus?]. Um deles estará ao volante de um carro de luxo, símbolo de quem venceu na vida.

Em clima de flerte, ele pergunta à colega onde ela pretende estar dali a cinco anos. Corta para a mesma cena, com o mesmo cara no mesmo carro e a câmera começa a girar para o lado do carona. A ideia é imaginar que o plano de carreira da moça seria namorar o cara de sucesso mas daí vemos o banco vazio e uma boa virada de roteiro.

Esperto, engraçado, motivador – tudo o que as peças dessa mesma série não conseguiram no ano passado [chegaram a ser reportadas no Conar, só que os relatores arquivaram a reclamação].

Tudo isso é embalado ao clássico “Back in Black”, som do AC/DC (Sony Music), uma das mais importantes bandas de rock da história da música, formada em 1973. Para finalizar, a assinatura “Quem dirige o Novo Ford Fusion fez por merecer” – presente na comunicação do modelo desde 2008 – procura reforçar o conceito da iniciativa. [Propmark]


Link http://www.youtube.com/watch?v=YzZZHsoTDck

Post relacionado
We are not amused

Anúncios

8 comentários sobre “A mesma mensagem mostrada de forma diferente

  1. Também pensei no Aprendiz de Roberto Justus quando vi pela primeira vez.

    Ou seria…

    Também pensei no Aprendiz que não é mais de Roberto Justus quando vi pela primeira vez.

    Ou ainda é ?

    Vixe…

  2. Achei ótimo! Não me incomodei nem um pouco dele estar dirigindo… Evidentemente não soube usar o seu tempo livre naquele MBA ou em de alguma outra maneira para se tornar indispensável à companhia. Ela sim, como a maioria das mulheres é mais estudiosa, lê mais, e acaba se tornando indispensável. Rs… Ladyce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s